Pesquisa

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

# Minhas inspirações

Se cuide mais! Há muita força naquilo que fazemos e sentimos por nós.


É simples. Tem coisas que não podemos esperar dos outros, tem sentimentos nossos que precisam ser notados, sentidos e apreciados por nós, e não pelos outros. 

Tem vontades, sonhos e planos nossos que não podem ser adiados pelos outros, me entende? Quando eu digo que precisamos nos querer bem, eu estou dizendo que há muita força naquilo que fazemos e sentimos por nós. Quando eu digo que você precisa se cuidar, eu estou dizendo que ninguém consegue se doar sem antes se transbordar do melhor que se oferece. 

Ninguém pode ser do outro sem pertencer a si mesmo. A segurança de tudo que queremos da vida está ligada a nossa fé em Deus e ao nosso reconhecimento próprio independente de qualquer situação que a gente enfrente ou de qualquer opinião desenfreada de pessoas amargas e sem paz. 

Se gostar e aprender a conviver com as imperfeições que temos não é fácil ás vezes, até mesmo porque isso nos cobra aceitação dos outros, e este é um bom motivo para aprendermos de vez que não nascemos para agradar a todos, e que, se queremos ser importantes na vida de alguém precisamos saber que os nossos defeitos são vistos por ele sim, porém, o amor, o cuidado, a confiança e o respeito dele por nós estão acima de tudo. 

Quem te quer bem, te quer vivo e inteiro. Quem te ama de verdade te ensina a usufruir do seu melhor, te faz se sentir interessante, te ensina a se merecer E TE COBRA CUIDADO PRÓPRIO.

Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.