/
0 Comentários

"Deus sabe o que faz"! Essa é uma das repetidas afirmações que faço em meus textos e na minha vida diária. Seja em tempos bons ou ruins eu sei que em tudo ele tem um propósito, e, não importa o quanto eu tenha que chorar, lutar, batalhar, não importa quantas milhas eu tenha que caminhar, eu sei que o ele faz é perfeito, e o tempo dEle para cada acontecimento também.

 Já reclamei muito, já bati a porta do quarto muitas vezes por acreditar que Ele não seria comigo, já falei o que não devia por pensar que Ele havia me abandonado, e nos seu silêncios Ele trabalhava a meu favor, mas isso eu só fui entender quando percebi os livramentos e as inúmeras bençãos inesperadas que recebi, que a propósito, sim, eram muito além do que eu pensei ou imaginei. 

Não é fácil esperar, como também não é fácil crer que algo grande irá acontecer em nossa vida quando aos nossos olhos tudo esta descendo ladeira abaixo, quando ao nosso redor tem aquele tanto de gente negativa torcendo contra, quando a nossa frente há aqueles muros altos chamado medo, insegurança, desespero e aflição. 

Mas posso te afirmar mais uma vez que Ele sabe o que faz, e entende o limite da nossa força. Eu passaria horas te contando os tamanhos milagres que já vivi e presenciei, mas nada fará sentido se em seu coração houver dúvidas, e se o seu pensamento estiver voltado para as circunstâncias. Não existe vitória se não houver uma história bacana pra contar.

 Esperar dói , e às vezes cansa também, mas o que vem após isso supera todas as nossas expectativas pela força com que nos constrói por dentro. É como a mulher que após nove meses passa por aquelas dores intensas de parto, e segundos depois dá aquele sorriso em lágrimas com o seu filho nos braços e ainda diz: NÃO HÁ ALEGRIA MAIOR do que ser mãe. 

Tem desejos nossos que por mais difíceis ou impossíveis que pareçam ser, se for da vontade do Senhor pra nós, não importa quanto tempo leve, nem quem atravesse o nosso caminho, a gente só precisa lutar, ter fé e acreditar que na hora certa se concretizará, e da maneira mais surpreendente que se possa imaginar. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

"Deus sabe o que faz"! Essa é uma das repetidas afirmações que faço em meus textos e na minha vida diária. Seja em tempos bons...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.