/
0 Comentários

As coisas em minha vida acontecem devagar, e eu vou agradecendo  pelos caminhos. Das vezes que eu tive pressa só me decepcionei. Das vezes que eu olhei para os obstáculos e acreditei que eles eram maiores do que tudo que o meu coração almejava, só fracassei. 

Os dias difíceis chegam pra todos nós, e confesso a você que nem sempre eu estou bem, tenho lá meus momentos ruins, meus cansaços, minhas vontades de chutar o balde vez em quando, mas sempre acordo no outro dia diferente, sempre tento contornar a situação e trabalhar o meu pensamento naquilo que me faz bem, e naquilo que eu posso ser e ter se no Senhor estiver a minha confiança.

 Não existe nada pior nessa vida do que PERDERMOS a credibilidade em nós mesmos. Quando isso acontece a gente começa a abrir mão de tudo que sonhamos por nos sentirmos incapazes, e isso não é legal. Você tem um sonho, lute por ele.

Você tem sentimentos, se respeite. Você tem um futuro promissor pela frente, avance. Você tem Deus, acredite. Dê uma melhorada na sua autoestima, e não pare no meio do caminho, não dê atenção a negatividade dos outros, não dê moral pra gente crítica e invasiva, não perca o seu tempo tentando achar um meio de revidar uma ofensa, não se atrase pelo que não vale a pena.

 Você é o melhor projeto do Senhor, e faz parte dos sonhos mais incríveis dele, portanto, comece a se querer bem, comece a se amar mais, comece a se cuidar mais, comece a viver pela graça dEle que há em você. 

A dor que te dilacera hoje, é a mesma que esta firmando cada passo seu. Não se entregue ao sofrimento, não se deixe abater por um relacionamento que chegou ao fim ou por um sonho que não aconteceu, ou até mesmo por uma porta que se fechou. 

Pra tudo há uma saída, e ela só se encontra na paz do nosso coração,  não no desespero.

Cecilia Sfalsin


Leia também

As coisas em minha vida acontecem devagar, e eu vou agradecendo  pelos caminhos. Das vezes que eu tive pressa só me decepcionei. Das ve...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.