Pesquisa

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

# Minhas inspirações

Tudo que te faz perder tempo, te faz perder oportunidades também.


Demorei para aprender que tempo não se perde! Se ganha, se vive, e com ele se aprende. Tudo que nos tira o direito dele, nos tira também o direito de progredir, crescer e realizar. E isto inclui comportamento, sentimento, pessoas e vida própria da gente. 

Nada que nos tira a razão ou a sensatez nos traz benefícios, e este é o segredo do fracasso de muitos, a falta de cuidado com o seu tempo, com os seus sonhos, com o seu coração e com os seus sentimentos. 

Revidar uma ofensa não te faz mais forte do que quem te ofende, pelo contrário, te impede de fazer algo melhor pra você mesmo, te furta a paciência e a tolerância, te rouba o respeito e não acrescenta nada em sua vida. 

Tentar agradar a todos não te torna mais sábio ou entendido, não te faz melhor do que ninguém, nem acrescenta flores no seu jardim, pelo contrário, te torna uma pessoa pequena, sem personalidade, sem vontade própria, sem vida, sem ânimo, sem saber o que quer, sem realizações.

E tudo que te para no meio do caminho, que te faz ser quem você não é, e que te desvia da verdade de Deus, também te atrasa, e faz com que o seu tempo diminua, roubando de você oportunidades grandiosas. Portanto, aprenda a se cuidar, a manter do seu lado pessoas que te agregam, a não se perder por gente insatisfeita, a não se sufocar por algo ou alguém que não te valoriza, que não te respeita, nem te aceita.

Aprenda a se proteger de tudo que não muda nada em sua vida, de tudo que só te faz se sentir inferior e sem forças, de tudo que te coloca pra baixo e te faz retroceder. Aproveite cada segundo que Deus te oferece com aquilo que te edifica, com aquilo que te faz crescer, e saiba que a melhor maneira de se ter uma vida saudável e feliz é ignorando o que não te faz avançar, e abraçando 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.