/
0 Comentários

Destrutiva ou construtiva, ninguém gosta de ser criticado, e bons ensinamentos a gente recebe é de quem  realmente gosta da gente  e torce pelas nossas conquistas. Caso contrário a opinião não pedida e maldosa dos outros não faz diferença, e isto deve ser trabalhado em nós todos os dias para que as informações desenfreadas de quem não tem o que fazer na vida não sabotem a nossa alegria ou nos faça retroceder em tudo aquilo que planejamos ser, ter e viver. 

Vai ter sempre um insatisfeitinho por aí querendo puxar o nosso tapete da maneira mais impiedosa possível, e é claro, a gente vai ter que aprender a lidar com isto sem deixarmos com que o nosso coração se contamine ou se enfraqueça pelo mal que vem contra.

Todos nós passamos por dias difíceis. Não estamos livres de situações adversas,  e, mantermos do nosso lado quem não sabe somar é o mesmo que afagarmos o sofrimentos e desejarmos que ele gere em nós dores e fracassos. 

Quem te quer bem te respeita, e quem te respeita sabe exatamente a hora de falar e calar. Não te coloca pra baixo, não te aponta dedo, não te diminui nem te expõe com banca de "bom amigo". Quem deseja o seu sucesso caminha junto, batalha junto, ajuda e acrescenta sem se achar inteligente demais. Uma das maiores virtudes de uma pessoa sábia é a humildade.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Destrutiva ou construtiva, ninguém gosta de ser criticado, e bons ensinamentos a gente recebe é de quem  realmente gosta da gente  e to...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.