Pesquisa

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

# PALAVRA DE DEUS

Não importa o tamanho do seu problema, a sua vitória já foi decretada por aquEle que te guarda, protege e cuida.


Certas adversidades surgem para nos fazer parar, certos ventos contrários sopram para nos distanciar da fé, certas lutas acontecem para nos fazer desacreditar no cuidado de Deus com a nossa vida. Não existe um só ser na face da terra que não tenha passado por situações difíceis, mas há aqueles que já desistiram por medo, cansaço ou incredulidade, que abandonaram os seus sonhos pelo caminho por se sentirem debilitados, que emprestaram os seus ouvidos a negatividade de uns e outros e escolheram a frustração a ter que batalhar pelo que desejava o seu coração!
 
O que eu tenho para te dizer hoje é que quando o Senhor determina algo para nós, quando Ele planeja, quando ele escreve e registra não há nada que o impeça de agir ao nosso favor. Por mais que as tempestades cheguem devastando a nossa alma, Ele jamais solta a nossa mão, nem permite com que a força dela nos destrua ou com que a sua fúria nos atinja.

Senaqueribe, rei da Assíria invadiu a cidade de Judá, tentou se apoderar de todas as cidades ao redor, se levantou contra Jerusalém, e Ezequias juntamente com todo o povo tampou as fontes de água, edificou os muros quebrados, preparou o povo para a guerra, orou e disse: Não tenham medo, mesmo que ele venha contra nós com uma multidão enorme, mesmo que ele nos afronte ou duvide do poder que está acima de tudo e todos, com ele está o braço de carne, mas conosco está o braço forte do Senhor 2(cronicas32), e o mesmo eu digo a você que me lê: o que vem para nos destruir, vem para nos fortalecer, vem para nos provar o quanto estamos protegidos e guardados, o quanto estamos cercados de amor.
 
E o que precisamos fazer é tampar as fontes do medo, levantarmos os muros da confiança e acreditarmos que do mal, da dor e da falta de fé Ele nos livrará. Não importa o tamanho do seu problema, a sua vitória já foi decretada por aquEle que te guarda, protege e cuida. Se levante, se erga, e não abra mão dos seus sonhos, não abra mão da sua vida, não abra mão de nada que você deseja. Mesmo que lhe custe algumas lágrimas, não permita que o desespero faça morada em sua alma e te enfraqueça. Deus te honrará, na hora certa Ele te honrará.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.