Pesquisa

terça-feira, 15 de agosto de 2017

# Relacionamentos

E por falar em dia dos solteiros: que tipo de solteiro você é?


Sim, hoje é dia dos solteiros, e claro, dia daqueles que muitas vezes são  julgados por amigos e familiares que insistem em cutucar a sua vida pessoal como se o seu ar dependesse exclusivamente da sua vida afetiva, e que, todas as suas conquistas pessoais não tivessem tanta importância. 

Existe o solteiro bem resolvido, aquele que por opção não quis ter um relacionamento sério no momento ou pra vida toda. Existe o solteiro por decepção, que por uma mágoa ou frustração decidiu culpar o amor e se distanciar de tudo que diz respeito a sentimentos, relacionamento, vida a dois, contato e convivência. optando por viver só, sem ninguém. 

Existe o solteiro da espera, que esta na lei da paciência, aguardando um milagre divino em sua vida que possa preencher não só o seu coração, como os seus dias e os seus momentos: sendo eles bons ou ruins, fazendo com que tudo em sua vida tenha mais sentido e caminhe com mais segurança ao lado de quem realmente o ame. 

Na dúvida da sua resposta resolvi escrever pra você que simplesmente esta em uma vida totalmente independente no momento e que, por ter sentimentos e por querer ser normal sem ninguém que fique te incomodando com perguntas tolas o seguinte: Vida a dois é bacana quando se há cumplicidade, amor, lealdade, compromisso, reciprocidade e acima de tudo, Deus construindo os laços afetivos de acordo com a vontade dEle. 

É bom que ninguém viva só, todos nós precisamos sim, de um alguém que nos cuide e de um alguém que a gente possa cuidar, mas que realmente contribua para o bem estar da nossa alma, e que não nos sugue além do respeito o amor próprio. Deixar de acreditar no amor por uma decepção não é legal, é falta de confiança em si mesmo. Nem todos são iguais, e você ainda vai encontrar aquele alguém bacana que possa te fazer entender que o amor não é pra todos mesmo.

Esperar e acreditar faz parte e confiar no trabalhar do Senhor e na perfeição dEle pra gente faz muita diferença. Mas em se tratando de ser solteiro no dia de hoje eu só posso te dizer uma coisa: enquanto não há ninguém ocupando o espaço especial do seu coração, se mereça, se curta, se queira mais do que tudo e não duvide que no tempo certo as coisas acontecem. Quanto aos preocupados de plantão, ignore. Nada como nos cuidarmos a nossa maneira, sem nos sentirmos obrigados a nada. Feliz dia dos solteiros...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.