/
0 Comentários

Fiz algumas mudanças em minha vida e nelas inclui algumas pessoas que eram priorizadas por mim e que hoje não são mais. Eu não disse que deixei de amá-las, pelo contrário, sempre me foram muito importantes, porém, me deixaram de lado por suas próprias razões. 

Há quem diga que é por falta de tempo, eu digo que é por falta de consideração, de zelo ou até por pensarem que não estão mais no mesmo degrau que a gente. Só sei dizer que isto já não me dói mais como antes, e que, nenhuma semente, por mais boa que seja, dá bons frutos se não for cuidada. 

A inconstância e o descaso faz com que qualquer laço afetivo se afrouxe, e, mesmo que se refaça, já não volta como antes. Bons amigos se protegem da distância, da falta de tempo, e do desamor.

Cecilia Sfalsin.


Leia também

Fiz algumas mudanças em minha vida e nelas inclui algumas pessoas que eram priorizadas por mim e que hoje não são mais. Eu não disse qu...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.