/
0 Comentários

As coisas em minha vida acontecem devagar, e eu vou levando como posso sem atropelar  o que é pra ser. Não me empolgo mais com certos elogios, nem encho os meus olhos com certas propostas que talvez sejam até interessantes, mas  o momento não é oportuno. 

Aprendi a sonhar com os pés firmes no chão, e a esperar que as coisas aconteçam no  tempo e conforme a vontade de Deus pra mim. Não estou dizendo que eu sou super paciente, que esperar é a minha maior virtude, e que eu não sofro quando parece tudo ser demorado, e sim, que a pressa nos faz abraçar o imperfeito, o engano, o que não é nosso, e que provavelmente nos trará grandes e doídas consequências futuras.

Já recebi muitos nãos nesta vida e fui ignorada diversas vezes. A princípio pensei não ser capaz, depois culpei os outros, hoje eu sei o quanto me foi necessário tudo isto, o quanto eu cresci, e o quanto precisamos proteger o nosso coração do mal  e trabalharmos nele a humildade e a compreensão para não mergulharmos tanto em almas rasas e nos contaminarmos com elas, nem vivermos de entusiasmos. 

Se conselho fosse bom seria cobrado, mas eu me arrisco a te dar um: Saiba caminhar pelas estradas que este mundo te oferece com cautela e dignidade, e não vá com tanta sede ao pote, não aceite tudo pensando que é benção, nem saia pisando nos outros acreditando que amanhãs não existem. 

Aquilo que é do Senhor pra nós nos alcança, aquilo que é milagre construído por ele nos abraça, aquilo que é para nos honrar não precisa de força, nem é necessário que a gente corra desesperadamente atrás buscando platéia, forçando a barra, gritando mais um, nem lambendo o chão de ninguém. 

 Tudo que é pra nos trazer alegria, paz e realizações acontece exatamente como deve ser e do jeito que deve ser quando nos colocamos aos cuidados daquele que tudo pode fazer. Deus tem o seu modo de agir e  as pessoas certas para usar a nosso favor. Seja você, e acredite no cuidado dEle com a sua vida. Menos expectativa, mais oração.

Cecilia Sfalsin


Leia também

As coisas em minha vida acontecem devagar, e eu vou levando como posso sem atropelar  o que é pra ser. Não me empolgo mais com certos e...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.