quarta-feira, 26 de julho de 2017

# Relacionamentos

Você é bacana demais para colocar o seu coração em risco por uma simples aventura.


Não existe nada mais estúpido e traiçoeiro com você do que deixar o seu coração decidir por ele. Deixar com que a sua razão se cale diante de uma aventura amorosa que provavelmente te trará grandes problemas futuros.

Ele(a) tem alguém, e pelo tempo que você invadiu este relacionamento e ainda não teve nenhuma resposta satisfatória já deu para perceber que você não é a chave mestra da história. Eu já falei e volto a repetir, seja prioridade e não opção.

Seja aquela pessoa que transforma e cura,  não que destrói. Se importe com você, com o seu futuro, com o seu coração, com os seus sonhos, e abandone esta ilusão que te consome dia após dia com promessas que não tem fundamento.

Não estrague o relacionamento alheio!  Não insista em algo que está mais do que claro que não vai dar certo, que esta cheio de enganos e que só esta te mantendo como estepe, reserva, tampa buracos, passa tempo. A meia noite a carruagem vai virar abóbora novamente e todos vão descobrir que você foi a gata borralheira da história, ou o ratinho que por algum tempo pensou ser o cavalo branco. Contos de fadas são só contos.

A realidade da vida é outra, e você precisa acordar e tomar as rédeas dos seus sentimentos. Querer esta com uma pessoa que já tem um compromisso sério é atirar no próprio pé e tentar fazer com que todos acreditem que a arma disparou sozinha. Criar expectativas em cima de quem já se resolveu emocionalmente falando, é se isolar do mundo pelo que não vale a pena.

Se fosse pra estar com você ele(a) não estaria com ela(e), não teria tanta responsabilidade com ela(e), não teria tanto medo de que alguém soubesse de vocês, não adiaria o tempo, nem colocaria desculpas que a meu ver são responsabilidades construídas ao longo dos anos e que não é qualquer pessoa que desfaz, no caso você.

Se valorize, se queira bem, abra caminhos para que o amor se aproxime de você, deseje alguém que seja somente seu e de mais ninguém. Se respeite! Se ele(a) trai a pessoa que se dedica a ele(a) todos os dias, que construiu uma história com ele(a), que faz parte de todos os sonhos que ele(a) tem, que ele(a)assumiu perante todos os seus familiares e amigos, imagine ai, como seria com você que é só uma aventura. Você tem muito valor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.