Pesquisa

quinta-feira, 13 de julho de 2017

# Deus

Não tenha medo! Você vai sobreviver neste deserto sim. Mas se prepare! Você fará grandes descobertas nele também.


É fato que quando estamos passando por certas dificuldades, batalhas, perdas, dores ou decepções, o coração da gente fica meio abatido, e às vezes sem forças até mesmo para acreditar que Deus esta nos ouvindo.

É como se o universo inteiro resolvesse cair em nossa cabeça inesperadamente, nos obrigando a fugir de tudo e todos, nos colocando pra baixo, nos ferindo, humilhando, denegrindo, nos fazendo rastejar ao invés de caminhar. 

Só o Senhor sabe o quanto é doído estes nossos dias difíceis, o quanto nos tornamos frágeis e dependentes, o quanto necessitamos arduamente da sua misericórdia e proteção. 

São nestes momentos que nos vemos em um deserto, são nestas situações quase que impossíveis de se vencer que fazemos descobertas, são nelas que temos certas atitudes que até então achávamos que jamais precisaríamos ter por sermos acomodados e nos deixarmos ser guiados muitas vezes pela direção humana. 

É no deserto que a gente tem que se virar para sobreviver. É nele que a gente senta pra chorar, é nele que a gente reconhece quem está do nosso lado pro que der e vier, é através dele que a gente começa a usar a sabedoria e a oração ao invés da inteligência e a força, e é através dele também que a gente adquire coragem e visão a tudo que precisamos aprender para sobreviver. 

Quem passa pelo deserto passa por uma preparação incrível, e consegue ver além do que as circunstâncias lhes mostram. Não seja como o povo de Israel que sendo livres da escravidão murmuraram no deserto. 

Ao invés de se firmarem até mesmo pelas maravilhas que o Senhor já havia feito na vida deles, se revoltaram, desejaram voltar atrás. Enfrente o seu deserto de pé. Seja aprovado para receber as grandes bençãos que virão. 

Não tenha medo, os desafios é só um sinal de que você não esta sozinho. Há uma força maior batalhando com você, há um Deus zeloso cuidando do que é seu e trabalhando em sua causa. Não desista, continue e confie.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Lindo texto. Que Deus continue te abençoando e lhe dando sabedoria em palavras, você é um instrumento nas mãos de Deus. Deus abençoe você Cecília Sfalsin.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.