/
0 Comentários

Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre de uma mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. (Eclesiastes 11:5)

Esta palavra foi ministrada ao meu coração pelo Espirito Santo nesta madrugada, e com ela eu aprendo que: Deus sabe dos nossos passos, pensamentos, sentimentos e intenções, e as únicas coisas que sabemos sobre Ele, é que o seu poder é tremendo, que a sua vontade é perfeita e que o seu tempo é certo. 

A expressão "não sabes" deste versículo nos diz claramente que o trabalhar do Senhor, o agir dEle, a maneira como ele faz algo acontecer em nossa vida, muitas vezes é invisível aos nossos olhos, mas não quer dizer que ele esta quieto ou indiferente aos nossos problemas, aos nossos sonhos, às lutas que enfrentamos, às afrontas que vez o outra surgem querendo nos tirar do lugar, às dores e sofrimentos que poucos conhecem. 

Não quer dizer que os ouvidos dele estão tampados ás nossas orações, pelo contrário, o seu silêncio é um ato de respeito e atenção a cada palavra que sai da nossa alma, mesmo que a gente não abra a boca, a cada lágrima que sai dos nossos olhos por situações que não sabemos explicar. 

Os ventos sopram, nós sabemos disto pelos movimentos que eles causam, mas nunca sabemos exatamente a sua direção, sabemos que eles trazem e levam, mas não podemos controlá-lo. Uma criança é gerada no ventre de uma mulher, incrivelmente se formam todos os seus ossos, toda a sua estrutura, toda a sua força, mas nós não sabemos dizer como tudo acontece, porque aquilo que ele faz dentro da gente, nenhum ser humano é capaz de fazer ou entender. 

Aquiete o seu coração, e comece a crer ao invés de se lamentar. Comece a exercer a sua fé, ao invés de repetir todos os dias que Deus não esta te vendo, sentindo ou cuidando de você. Não sabemos a forma como ele vai fazer, mas a certeza que devemos ter é que Ele faz. Seja lá o que for, ELE FAZ. Só temos que confiar e descansar.

 Se o seu dia esta difícil, se as coisas não andam bem, se aquele sonho esta distante dos seus olhos, ore. Mas ore acreditando, e não se deixe abater pelo medo, não se deixe vencer pela incredulidade. Ele é maior. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre de uma mulher grávida, assim também não sabes as...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.