/
2 Comentários

Ninguém cresce sentando em uma mesa de bar contando histórias da carochinha, nem conquista nada sem dar o primeiro passo, sem acreditar em si mesmo, sem fé, sem visão de futuro.

Seja lá o que for, se não tivermos um posicionamento, e, se o nosso pensamento não for voltado para as possibilidades que a vida possa nos oferecer e para vontade de Deus pra nós,  jamais chegaremos a lugar algum, jamais conseguiremos abraçar os nossos sonhos. 

Quando eu digo que a gente precisa focar no que é interessante e preciso, quero dizer que há coisas que precisam ser eliminadas da nossa vida, que precisam ser ignoradas, rejeitadas, distanciadas de nós para que o necessário se aproxime e se ajeite em nós, nos devolvendo a alegria, a esperança, a vontade de se continuar sem fraquejarmos ou desistirmos.

Não existe vitória sem luta, disto todos nós sabemos, mas também não existe força se não houver determinação e principalmente, decisões acertadas. 

Uma das coisas que necessariamente devemos fazer é protegermos o nosso coração do que é mal, do que não edifica a gente em nada, do que ao invés de nos colocar pra cima, só nos cansa e atrasa.

Falo de sentimentos ruins, de pessoas negativas e sem objetivos e de prioridades desnecessárias que nos impedem de aproveitarmos o nosso tempo com que realmente importa.

Falo também dessa nossa mania de espalharmos os nossos segredos para pessoas indevidas e pensarmos que todo mundo esta torcendo pela gente, quando na verdade estão só desejando a nossa queda. 

Falo destes medos que surgem de ultima hora tentando nos impedir de acreditar. Os sonhos são seus, lute por eles e proteja-os.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Ninguém cresce sentando em uma mesa de bar contando histórias da carochinha, nem conquista nada sem dar o primeiro passo, sem acreditar...

2 comentários:

  1. Essa mensagem tem um conteudo todinho pra mim. Aliás. .vc fala pra mim e de mim de várias maneiras. .me sinto tão conhecida por vc. Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem tem um conteudo todinho pra mim. Aliás. .vc fala para mim e de mim de várias maneiras. .me sinto tão conhecida por vc. Amo-te!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....