/
2 Comentários

Tenho aprendido muito com Deus a descansar em seus cuidados, mas para chegar neste estágio precisei aprender a compreender os seus silêncios e a obedecer a sua voz através dos meus atos e palavras.

Às vezes estamos tão impacientes com a vida ou intolerantes com a gente mesmo, que deixamos de crer nos propósitos do Senhor, e passamos a acreditar no que os outros falam, ou no que as circunstâncias nos apresentam,  permitindo com que as dores, os cansaços e as tristezas nos furtem a fé e a esperança. 

É difícil confiarmos que tudo acabará bem ou que tudo dará certo pra gente se o que os nossos olhos estão vendo é um deserto enorme nos obrigando a caminhar, é quase que impossível crermos que há uma luz no final do túnel se o que esta a nossa frente é só um abismo nos convidando a desistir, é muito pesado pra gente ter que batalhar tanto por um sonho e ver o nosso mundo desmoronar e ninguém estar por perto para nos ajudar. 

Mas precisamos entender que o que prevalece em nossa vida são os desígnios do todo poderoso, e que não há vento ou tempestade que o faça voltar atras em sua palavra. 

Precisamos compreender também, que quando ele se cala, não quer dizer que Ele deixou de nos proteger, abençoar, ouvir  e cuidar, pelo contrário, ele reforçou a sua guarda sobre nós, e que, cada vez que cai uma lágrima dos nossos olhos e um grito de socorro ecoa da nossa alma mais ele trabalha a nosso favor, mais ele aperfeiçoa os nossos milagres, mais ele cuida da gente. 

Ainda que os seus dias não estejam exatamente como você esperava, aprenda que o trabalhar dele difere do nosso, e o tempo dele também. Que se nós nos mantermos realmente de pé, o que vier contra perderá totalmente a direção, pela força que se constrói em nós cada vez que decidimos não duvidar, mas crer, esperar, acreditar, confiar, e não recuar. Deus não falha.

 Além dele saber o que faz, ele também sabe quem a gente é, e do que a gente precisa pra estar bem. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

Tenho aprendido muito com Deus a descansar em seus cuidados, mas para chegar neste estágio precisei aprender a compreender os seus silê...

2 comentários:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....