Pesquisa

quarta-feira, 28 de junho de 2017

# PALAVRA DE DEUS

Não importa o tamanho do seu problema, Deus esta acima dele, e por você Ele trabalha.


Não sei dizer ao certo o porque escrevo esta mensagem, nem pra quem ela esta sendo direcionada, mas sei que é algo que provém de Deus e Ele é muito perfeito no que faz. Então leia com atenção o que vou lhe dizer: Eu sei que muita coisa fugiu do seu controle, que a sua vida não tem sido fácil e  que os seus últimos dias tem sido de dor, vergonha, tristeza, humilhações, perdas e sofrimentos.

 Sei também que o seu coração anda cansado e tem se desfalecido na fé, que as suas orações tem sido silenciosas e em lágrimas, e que a sua alma tem sentido uns apertos inexplicáveis e uma vontade imensa de desistir de tudo e fugir.

 Quando eu digo que sei, é porque muitas vezes eu me senti assim em alguns momentos bem complicados da minha vida, e confesso a você que não pude contar com todos. Aqueles que mais se diziam meus amigos, por algum motivo se afastaram, aqueles que diziam "conte comigo" sempre, por alguma razão me encolheram a sua mão, aqueles que falavam "juntos pro que der e vier" por alguma ocupação não estiveram disponíveis pra mim, e eu só pude conversar com Deus e contar pra ele o que poucos se interessaram em ouvir.

Chorei, solucei, e no meio da minha aflição ele me disse: "Filha, eu estou aqui. Sou eu o seu ajudador e consolador. Eu te fortaleço, eu te ajudo, eu te sustento com a destra da minha justiça, não temas(Isaías 41:10). Não importa se o mundo não te vê, eu te vejo, não importa se o universo não te reconhece, eu te reconheço, eu te levanto, eu te exalto e eu te honro." 

O Senhor cuida da gente, e é isto que eu quero que você entenda. Ele sonda o nosso coração, ele nos conhece por dentro, ele sabe das nossas necessidades, das nossas angústias e do nosso limite também. Certas situações às vezes ele até permite que os outros nos deixem sozinhos, não por covardia, mas para nos mostrar que é dEle que dependemos, e que só ele é capaz de nos abraçar e socorrer sem nos julgar por nada.

 Ele te acha aonde você estiver, seja no abismo, na caverna, ou em um túnel sem saída, te coloca no centro da vontade dEle e faz  por você o que ninguém é capaz. Psiu, Ele esta te colocando de pé.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Poxa precisava ouvir e ler estas palavras... É como se fosse Deus, falando comigo. Estava passando por isso sim, me sentindo só, sem amigos de verdades e estes dias até pedir as contas de meu emprego eu pedi, pois não aguentava tanta injustiça e falsidade das colegas de trabalho. E achei que esta aflição e angústia só se resolveria, se eu estivesse bem longe. Mas Deus me mostrou ao contrário e minha patroa não aceitou minha demissão. Pois umas das coisas que ela falou, foi: Cadê sua FÉ em seu Deus. Ai depois me deparei com este texto.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.