Pesquisa

quinta-feira, 6 de abril de 2017

# Deus

Seja perseverante, Deus não deixa ninguém sem respostas.


Ando um pouco cuidadosa comigo e com o meu coração, me empenhando ao máximo em alguns projetos meus. Não tem sido fácil, mas tem sido prazeroso saber que eu sai do lugar, que eu resolvi batalhar, que eu perdi aquele medo bobo que vez ou outra me fazia dar um passo atrás, recuar, não seguir adiante, entende?!. 

Por estes dias me deu aquela vontade tremenda de desistir, psiu, sou humana também, minha alma estava meio cansada e algumas decepções me vieram a lembrança. 

Respirei fundo, ergui a cabeça, estufei o peito como quem não esta nem aí para as dificuldades e segui adiante, ops, ainda estou seguindo, perseverando, me continuando de dentro para fora.

De 0 a 10 a nota que me dou é 9, sim, sem modéstia alguma, o 10 é pra quando tudo estiver pronto, afinal, só eu e Deus sabemos o quanto é doído o nascimento de um sonho, mas Ele sempre me acalenta com a sua voz doce e suave dizendo: Filha, ac(alma), tranquilize-se em minhas palavras, vai dar certo sim, eu estou contigo, tem um grande exército meu torcendo por você.

 Só quem consegue sentir o poder de Deus sabe exatamente do que eu estou falando, e é por essa razão que eu te digo: os dias ás vezes trazem uma nuvem cinzenta tentando nos fazer acreditar que nada daquilo que a gente sonha vai acontecer, que a nossa luta é em vão, que as pessoas a nossa volta não se preocupam, que a gente é um zero a esquerda esperando a morte chegar, e não é bem assim. 

O Senhor tem cuidado da gente, tem sondado a nossa vida, tem sentido as nossas dores, tem nos olhado de uma maneira tão linda que a gente nem sequer imagina o quanto Ele tem trabalhado por nós. As coisas pra gente vão dar certo sim, e não falo isso porque todo mundo fala, não vivo de clichês, e a realidade de quem acredita, confia e bota fé naquEle que tudo pode fazer é essa. 

Nada vem de mãos beijadas pra ninguém, seja lá o que for ou quem for. Independente do que você almeja, para toda conquista há uma batalha sim, e a gente precisa estar disposto(a) a lutar até o fim. Se estiver na vontade de Deus pra gente, Ele faz, se não estiver, Ele projeta algo novo pra nós, bem maior e melhor do que o que a gente esperava, mas sem respostas podem acreditar, a gente não fica. 

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Bom dia...pura verdade...ha muitos dias estou pensando em parar com algumas coisas...parece que nada da certo...mas como vc disse...Deus sempre tem o melhor...grata

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.