Pesquisa

segunda-feira, 10 de abril de 2017

# Relacionamentos

Se não for hoje, um dia vai ser. O amor nasceu pra dar certo na vida da gente.


Se não for hoje, um dia vai ser. O amor nasceu pra dar certo na vida da gente, e não importa os tropeços, os vacilos, as topadas erradas, um dia ele vai nos encontrar e colocar em nossas mãos a pessoa certa e imperfeita, que será bem aceita pelo nosso coração.

As que achávamos serem as perfeitas vão virar histórias e em algum momento serão lembradas com um sorriso de que valeu a pena a experiência, valeu o sentimento doado, valeram os dias, os meses e até os fins imprevistos e doídos. Sim, um dia você vai acordar com um alguém olhando pra você com admiração, respeito, com vontade de ficar perto e não te deixar só, você vai sentir o quanto você é importante. E nesse dia, ahh, você vai ver o quanto Deus é surpreendente. 

Sabe moça, sabe moço, eu sei que os caminhos que passamos para encontrar alguém que realmente cuide da gente são difíceis, eu sei também que as decepções que sofremos são grandes, e que as vezes nos enganamos tanto, que confiar outra vez se torna um medo incompreendido na alma da gente, eu sei mesmo o quanto é desconfortante as cobranças alheias de que a idade esta passando e de que os seus amigos já estão bem na vida. 

Mas acredite, o amor não acontece pela impaciência e você vai conseguir se superar de todos os relacionamentos que não te construíram por dentro, ou talvez desse trauma de nunca ter se relacionado com ninguém, só para se dedicar a um único que te acolherá  pra vida toda.

Não permita que essas feridas que lhe causaram por não valorizarem os seus sentimentos, te tornem uma pessoa amarga, nem deixe com que o tempo te faça desacreditar em relacionamentos inteiros e bonitos, porque um dia, você vai entender o quanto foi preciso esses aprendizados, o quanto você amadureceu, o quanto você se fortaleceu e o quanto a gente precisa se cuidar, se amar, se merecer, o quanto a gente precisa se conhecer por dentro para sabermos exatamente nos aconchegar no coração de um outro alguém. Se cuida viu, e se prepare também.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.