Pesquisa

domingo, 23 de abril de 2017

# Minhas inspirações

Renunciar o que te impede de avançar na vida e vencer, é um ato de coragem.


Certas desistências são muito necessárias na vida da gente, mas nem sempre percebemos isto, até que as coisas que até então nos eram tão esperadas começam a descer ladeira abaixo, e as oportunidadesque tanto almejávamos passam tirando sarro da nossa cara. 

Sim, nem tudo é pra ser, e se não formos inteligentes o bastante para nos salvarmos dos erros enquanto há tempo, as consequências serão árduas e provavelmente munidas de arrependimentos. Tem muita gente limitando a palavra desistir, como se abrirmos mal de algo fosse covardia, e eu te afirmo que não.

Renunciar o que esta te impedindo de viver a sua vida honestamente, de cumprir os propósitos que Deus tem pra você ou de tirar os seus pés  do chão é um ato corajoso, e acreditem, motivo de julgamento para alguns também. 

Eu já desisti de alguns sonhos meus por outros que eram pra ser, e não me interpretem mal, desisti do que o meu coração priorizava, insistia, marretava a minha mente como se eu fosse morrer por não consegui-los, e optei por ficar no centro da vontade de Deus, escolhi abraçar o querer dEle e esperar o tempo dEle para cada coisa em minha vida, e, confesso a vocês, não foi fácil, aliás, nenhuma mudança é fácil, mas acreditem, as coisas começaram a dar certo pra mim.

Não podemos ser tão emotivos nem apegados ao que não nos faz seguir em frente. Tudo que nos paralisa, paralisa a nossa fé, e aos poucos mata a nossa esperança. 

Ninguém encontra a felicidade preso ao que não lhe faz bem, ninguém consegue ser alguém bem sucedido se não se libertar de certos ressentimentos, de certos sentimentos ruins, de certos fantasmas do passado, de certas amizades, de certas pessoas que ao invés de somar em nossa vida, só nos empurram para os abismos com seus sentimentos de inveja, falsidades e engano. 

É preciso saber desapegar para compreender o desígnios do Senhor, é preciso saber renunciar o orgulho, a arrogância,  para descobrirmos o que realmente esta faltando em nosso relacionamento, em nossa vida profissional, familiar e espiritual também. 

Tem coisas que só nos atrasam, e que, por mais difícil que seja, se não desistirmos delas, desistimos de nós e de quem amamos também. (Falo de tudo que não acrescenta, não flui, não nos beneficia em nada, não provém de Deus).

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.