/
0 Comentários

E na linguagem popular bem nossa, pra Ele não tem tempo ruim, o que tem é tempo certo e gente de fé a espera de seus milagres. Hoje eu li a história de Ana em (1samuel1), uma mulher amargurada porque não podia ter filhos, e além de não poder tinha que suportar a provocação de sua rival que fazia questão de fazer chacotas com a sua cara, fazia questão de rir de sua impossibilidade e isso matava Ana por dentro.

Tem certas situações em nossa vida que também é assim, sempre vai ter um pra apontar o dedo no nosso nariz e rir da gente, dizer que nunca vamos conseguir, nos humilhar, ou usar de suas conquistas para zombar dos nossos fracassos e nos fazer pensar que Deus se esqueceu da gente.

Tem certas lutas que se a gente não contar até mil, a gente fraqueja sim, não por falta de fé, mas pela provocação dos outros que acaba nos afetando por dentro. Elcana era o seu marido, a amava mais do que tudo, dizia pra ela: Não sou eu melhor do que filhos pra você? e por mais que ela o amasse o sonho dela era ainda maior, Ana queria filhos, e ás vezes as pessoas não entendem a nossa insistência em querer algo além da nossa possibilidade humana. 

Aquela mulher chorou com Deus, e disse pra ele o que se passava em sua alma e o que desejava o seu coração, ela orava silenciosamente, assim como você em seus dias de lutas, seu marido a observava de longe, porque tem coisas minha gente, que é só o Senhor para nos ouvir sem nos julgar, sem matar a nossa esperança. 

O choro dela era tão doído que o sacerdote chegou a pensar que ela estaria embriagada, o choro da alma que só o Senhor sabe o quanto lateja na gente. E depois disso Ana foi pra casa, seu semblante já não era mais de tristeza porque ela sabia que a sua oração tinha chegado ao trono da graça.

 Deus te ouve, não importa se zombam da sua fé, Deus te ouve, não importa se o que você deseja parece ser grande demais para uma pessoinha tão frágil como você, Deus te ouve. Ana pediu e Deus a ouviu. Descansa nEle viu...Grandes coisas ele já esta fazendo em sua vida. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

E na linguagem popular bem nossa, pra Ele não tem tempo ruim, o que tem é tempo certo e gente de fé a espera de seus milagres. Hoje eu ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....