/
0 Comentários

Ninguém é perfeito, ninguém é capaz de fazer tudo certinho nessa vida, ninguém pode dizer que nunca fez uma escolha errada ou que nunca tomou uma decisão indevida no momento da ira. Ninguém nesse universo inteiro pode dizer que nunca vacilou ou que nunca sofreu por uma situação extremamente difícil. Somos humanos, estamos sujeitos a isso, mas não podemos carregar culpa ou pesos desnecessários daquilo que realmente não valeu a pena pra gente. 

Tem momentos que a gente acorda e percebe que a mudança começa é do lado de dentro da nossa alma, e que se queremos que tudo dê certo e que as coisas se ajeitem pra nós, precisamos nos organizar, precisamos ter tempo pra gente, precisamos saber exatamente o que estamos priorizando, precisamos começar a rever os nossos valores e aquilo que realmente devemos carregar em nós, e não nos lamentarmos o tempo todo pelas perdas ou decepções que ja tivemos.

O que eu quero te dizer è: Coloque a sua vida em ordem e priorize primeiro o que é importante pra você, e isso inclui Deus em primeiro lugar e acima de tudo e todos, porque sem ele não somos nada e nada podemos fazer, isso inclui família e amigos porque ninguém alcança nada sozinho, ninguém vive isolado sem amor, afeto, sem atenção e ás vezes estamos nos esquecendo que não somos eternos, que eles não são eternos, e que desconhecemos os nossos próximos segundos de vida para sermos tão relapsos com aqueles que nos dedicam o seu coração.

 Depois das coisas importantes coloque na sua listinha as que lhe são necessárias e isso envolve sentimentos, cuidados, isso também pede da gente responsabilidade com aquilo que nos faz bem, isso inclui aquelas obrigações que precisam ser descartadas que foram criadas para nos fazer desviar do melhor do Senhor para nossa vida, isso inclui tudo que nos edifica.

 E por fim pegue aquilo que tanto faz para você e coloque em ultimo plano, não que você precise, mas para que você possa se lembrar  todos os dias que tem coisas que não merecem o nosso tempo nem a nossa atenção e que muitas vezes perdemos grandes oportunidades por nos dedicarmos demais ao que não muda nada em nós, ao que só nos empurra para o chão.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Ninguém é perfeito, ninguém é capaz de fazer tudo certinho nessa vida, ninguém pode dizer que nunca fez uma escolha errada ou que nunca...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.