Pesquisa

domingo, 16 de abril de 2017

# comportamento

Não se engane, você ainda vai incomodar a muitos pelo seu jeito de ser.


Às vezes, as pessoas são aquilo que elas se revelam em suas atitudes, e  muitas delas são horrivelmente monstruosas e perversas quando insatisfeitas.

Estendem o tapete quando precisam e puxam quando o seu ego se encontra elevado, mas uma das coisas  que aprendi é que devemos  ser prudente, e  levar sempre comigo a garantia de que Deus está do meu lado para o que der vier, e  quando Ele age não há potestade maligna que fique de pé. 

Aprendi também a não comprar briga de ninguém sem saber o fundamento, nem tomar uma causa por minha só para fazer meu nome com ninguém porque caráter é algo que nasce conosco e se desenvolve pela honestidade que carregamos pela vida afora sem rodeios, sem máscaras, sem malandragem. 

Tapinha nas costas é até bacana, qualquer um dá, mas lealdade é para poucos e isso é a dedo que escolhemos sem fazer rodeios. 

Quem faz barulho em meio a ira e ao ódio ganha aplausos, mas perde valores. Ganha discípulos, mas perde amigos. Ganha o apoio de alguns, mas perde o respeito de muitos. Essa é a lei da vida, essa é a verdade de Deus. Quem bate palmas para maldade, amanhã se assusta com ela batendo em sua porta.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.