Pesquisa

terça-feira, 25 de abril de 2017

# Minhas inspirações

Não me desgasto mais com aquilo que não me transborda...


Não tenho mais tempo nem paciência para coisas cheias de não me toques. Não me desgasto mais com pessoas negativas e insensatas, e, estou pouco me importando com deduções alheias infrutíferas e cheias de infecções emocionais. 

Na verdade cheguei ao limite do tanto faz, e estou seriamente pensando mais em mim e naquilo que realmente me edifica, me transborda e me transforma, ao invés de me envolver com abismos criados pela imaginação dos outros. 

Quando a gente quer a gente consegue, clichêsinho básico, mas com um poder enorme de nos fazer bem, e principalmente, de nos fazer reconhecer em nós uma força tamanha que até então achávamos que não tinhamos, e, por esse motivo muitas oportunidades passaram bem debaixo do nosso nariz, PASSARAM, e nos deixaram para trás. 

Quando eu digo a você que a gente deve se cuidar, não estou dizendo que devemos nos fechar em um mundo só nosso e negarmos tudo de bonito que a gente já viveu e ainda vive, não estou te aconselhando a abandonar sonhos, pessoas, ou até mesmo seus objetivos futuros, só quero apenas te fazer entender que tem coisas em nossa vida que merecem e precisam urgentemente serem priorizadas por nós, para que as outras dêem certo, e uma delas é a vontade de Deus. 

É ela que nos faz ter certezas do que realmente vale a pena carregar, valorizar, investir e usufruir, é ela que nos faz ser independentes de qualquer afeto não doado, é Ela que nos mantém de pé e capacitados a enfrentar situações adversas que muitas vezes surgem para tirar o nosso chão. 

Quando entramos nessa vontade somos protegidos daquelas que só nos maltratam, e abrimos a nossa visão para as maravilhas do por vir. 

Aprendemos a esperar o tempo certo para todas as coisas, começamos a nos cuidar, descobrimos que o que faz diferença em nossa vida é o modo como nos permitimos vivo, são os sentimentos que nos permitimos guardar ou rejeitar, são as nossas escolhas mediante a tudo que dize respeito ao nosso coração.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.