Pesquisa

domingo, 2 de abril de 2017

# PALAVRA DE DEUS

Foi Deus que escolheu você, e com a sua vida Ele tem propósitos.


E não importa o que o mundo pense a seu respeito, foi Ele que te deu fôlego de vida, foi Ele que te criou, e acredite por favor: Você faz parte do  maior projeto Dele,  e com a sua vida Ele tem propósitos. 

Sabe porque estou te dizendo tudo isso? Porque assim como você, Davi também não era visto por muitos (1samuel 16:7 ao13), cuidava das ovelhas de seu pai enquanto os seus irmão iam guerrear, não tinha uma aparência de guerreiro, não era o super indicado para as batalhas, não era apresentado pela sua família por ser um simples pastor e um pequeno menino aos olhos de tantos que o rejeitavam até mesmo pelo coração.

 Mas Deus tinha um propósito com a vida dele, e quando mandou com que o profeta fosse em sua casa ungir um novo rei, o seu pai (Jessé) até chegou a pensar que seria um de seus sete preferidos por serem homens apresentáveis e preparados, mas os olhos do Senhor estavam em Davi, e Ele fez com que o profeta Samuel o chamasse, e o fizesse sentar a mesa com eles, provando pra todos que Ele não vê como a gente vê, Ele não olha pra ninguém por fora, nem rejeita pelo tem ou pelo que é. 

Ele sonda é a alma, ele vê é o coração, ele se agrada é da simplicidade, humildade e obediência, Ele vê o que esta além de nós que nenhum ser humano consegue enxergar. 

O que eu quero te dizer  é que você  é muito importante pra Ele e para todos que te amam, que Ele não escolhe pessoas dotadas de inteligência própria e sim, aquelas que estão dispostas a aprender com ele. Os olhos dEle estão sobre todos que se colocam em sua dependência e cuidados, e por mais incapazes que  pareçamos ser para alguns, pra Ele somos preciosos e de grande valor. Não permita que a negatividade dos outros, que a crítica, que o apontar de dedos de quem não tem o que fazer te tire do alvo. 

Quanto mais você avança, mais Deus te acolhe e mais próximo dos seus sonhos você fica. É por esse motivo que os impedimentos surgem, para te fazer desistir, para te desfalecer na fé e te fazer acreditar que não vai conseguir. 

Nada é fácil, eu sei, mas, nada é impossível pra gente e disso eu sei também. Batalha sim, pelo que você almeja. Se for pela aprovação do Senhor acontecerá, se não for, acontecerá também, porém da maneira dEle e muito além do que você desejou, de uma coisa eu tenho certeza: Ele não nos deixa na mão, pelo contrário, Ele segura nela e não solta. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.