Pesquisa

segunda-feira, 3 de abril de 2017

# Deus

Faça a diferença, e mostre a que veio pelo Espirito Santo que habita em você.


Não carrego mais o desnecessário porque eu sei que o meu caminho é longo, os meus sonhos são grandes e a minha sede de conquista é enorme para carregar em minhas bagagens pesos que atrasam.

Tenho aprendido a esperar, a medir minhas palavras, a ser intensa  no sentir mas moderada no agir. A questão de se ter uma vida com Deus não me impede de planejar, de querer, de projetar, pelo contrário, Ele me permite desenhar o meu futuro porque sabe que em primeiro lugar na minha vida esta a vontade dEle,  e que é exatamente ela que eu escolho. 

Quanto aos dias que ando vivendo, os desafios tem sido grandes, as provações também, e querem saber? Eu não sou daquelas que desiste fácil, e se for para caminhar dobrado rumo ao que o meu coração deseja, eu caminho na certeza de que o Senhor será comigo e me instruirá em toda e qualquer decisão. 

O segredo é não temer os ventos, é não fugir das tempestades, é não dar ouvidos a quem não consegue ter nada na vida por pura preguiça de lutar, a quem só atravessa o caminho alheio para atrapalhar. Na verdade, decidi não perder tempo e sim aproveitar o máximo cada segundo dos meus dias naquilo que me faz crescer, naquilo que me edifica, naquilo que realmente vale a pena. 

E vai um conselho meu pra você: Não troque a sua benção por um prato de sentimentos ruins, não revide ofensas, não guarde ressentimentos, não humilhe ninguém, não deixe de doar amor. Faça a diferença aonde você por a planta dos seus pés, mostre a que veio pelo Espirito Santo que habita em você, e não prejudique o outro, mesmo que em algum momento ele tenha tentado te prejudicar. A nossa justiça vem do alto, e as nossas bençãos também. 

Tudo que você fizer de bom será recompensado por aquele que te cuida, te protege, te livra e te guarda para todo sempre, amem. 

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Sábias palavras, no momento em que estou passando e tudo que precisa ler e sentir. Obrigada!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.