Pesquisa

segunda-feira, 27 de março de 2017

# Relacionamentos

Se não foi bom pra você, pra que sofrer?



Tem pessoas que sofrem pelos excessos, pelos apegos, pelas expectativas, pela não aceitação, pelos medos de não conseguirem seguir em frente, e não se permitem conquistar o que realmente querem em sua vida.

Se deixam de lado pelo que se foi, se abandonam pelo que "já era" e que provavelmente fazia parte das suas respostas em oração, quando muitas vezes pediram a Deus em lágrimas para que ele as livrassem de qualquer mal e as libertassem de qualquer prisão emocional. Toda escolha tem uma renuncia e nem sempre elas trazem alegria de início, por representarem perdas necessárias.

Me entendam, eu não estou dizendo que você tem que pagar preço de nada, eu só estou querendo dizer que a partir do momento em que você decide se reerguer, se cuidar, ser mais cautelosa, se olhar mais, se querer mais do que tudo nessa vida, caminhar com as próprias pernas,  se desperender do que impede a sua alma de respirar e decide não mais se submeter a nenhum sentimento que te faça perder o chão e se esquecer de quem você é, e do valor absurdo que você tem, os desafios dobram, porque se querer bem, assumir a sua liberdade e decidir ser feliz a qualquer custo  é um ato de coragem e não é pra qualquer um.

Deus trabalha da maneira dEle, e quando estamos sob o seu comando é claro que Ele vai fazer o que for melhor pra gente independente do nosso querer. Seja no namoro, na amizade, no ambiente de trabalho, seja la em qualquer situação, aonde precisar de mudança, reconstrução e cura ele vai agir.

Não sofra por aquilo que não foi bom pra você, ninguém é feliz tendo o sofrimento como companhia, e as coisas jamais darão certo em sua vida se você optar por viver a dor do que se foi ao invés de seguir em frente e voltar pra você.

Deixe o que te doeu aonde deve ficar, la atras. Perdoe quem precisa ser perdoado, inclusive você mesmo, viva o seu presente e foque no por vir do Senhor para sua vida. Não permita que o mal do ontem crie raízes amargas e desistentes em você. Se resgate...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.