Pesquisa

domingo, 12 de março de 2017

# semana..

Que a nossa semana seja como Deus quiser.


Sorria, Deus esta com você, e este é um dos motivos mais surpreendentes para você erguer a cabeça, se colocar de pé e agradecer. Sim, não se pergunte tanto o porque disso ou aquilo, nem pense que você tem o poder de mudar o mundo, não, você não tem, mas você pode mudar o seu jeito de viver, a sua forma de pensar e o seu modo de agir. Você pode acrescentar, ao invés de diminuir, ou se diminuir.

A vida começa é dentro de um agora, e se encaixa no presente momento em que você decide avançar, querer, sonhar e recomeçar. Ganhe tempo ao invés de perder. Invista naquilo que te faz bem, respeite o seu coração e os seus sentimentos também.

Não permita que os outros ditem as regras, nem coloque sobre os seus ombros os tormentos de quem não se quer bem. Vá a luta, a vida continua, seja feliz, não deixe de acreditar em você, nem par no meio do caminho pela incredulidade de ninguém. Que seja de paz, que seja de dias tranquilos, que seja de bençãos e realizações, que seja de fé, que seja como Deus quiser.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Cecília suas mensagens compartilhadas através das mídias sociais têm sido uma benção, muito inspiradas e abençoadoras que o Senhor Deus continue lhe usando nesse ministério pois estou certo de que muitas pessoas ao ler suas mensagens são consoladas e fortalecidas pelo Espírito Santo do Criador.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.