Pesquisa

quinta-feira, 9 de março de 2017

# comportamento

Pessoas bem resolvidas da vida não perdem tempo tentando prejudicar ninguém.



Pessoas bem resolvidas da vida não perdem tempo tentando prejudicar o outro. Primeiro porque sabem que o mal não compensa mesmo e segundo porque as suas ocupações e  interesses são bem mais importantes do que passar parte do seu tempo atormentando o alheio. 

Digo que pessoas bem resolvidas são aquelas que aproveitam oportunidades, que tem a cabeça no lugar, que querem crescer na vida, e que pra isso buscam se interessar sempre por algo que lhe traga paz, bem estar e conhecimento.

São pessoas que tem sim, problemas, dificuldades, que passam por situações desagradáveis, que tem la suas dores invisíveis e que nem por isso se perdem, nem por isso se acham no direito de denegrir, maltratar, ofender ou jogar areia no caminho de ninguém.

Portanto, quem quer ser alguém de verdade nesse universo enorme precisa aprender com delicadeza que nada é mais gratificante do que ser do bem e fazer o bem, e que o que nos faz  ser bem sucedidos além de termos  coragem, força, dedicação e fé, é o respeito para com o outro e a nossa forma de lidar com cada situação sem perdermos a razão.

Ninguém precisa puxar o tapete de ninguém para conseguir se sentir alguém, basta ter Deus no comando e ser honesto com tudo e todos que o melhor para sua vida logo vem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.