Pesquisa

sábado, 11 de março de 2017

# Deus

Deus tem cuidado da gente..


Deus tem sido o centro da minha vida e a prioridade dos meus dias. Tenho tido experiências maravilhosas, e oportunidades gigantescas com Ele. Tenho me policiado mais, e aprendido a caminhar devagar buscando sempre não me envolver com aquilo que não soma, que não acrescenta, nem muda nada em mim. 

Na verdade, tenho  cuidado silenciosamente do meu jardim que por sinal tem se despontado em flor.  Hoje  tenho a plena convicção de que algo extraordinário Ele está fazendo, e  por mais que eu me canse,  tropece, ou me machuque em alguns espinhos, Ele vai sempre estar comigo para me levantar,  curar e  me colocar acima de qualquer força contrária ao que Ele planejou pra mim.

É por este motivo que  decidi não olhar para os lados e escolhi plantar boas sementes. Encontrei um jeito novo de viver sem me perder de mim mesma, sem me estressar, sem deixar de lado o bem mais precioso que qualquer ser humano disposto a agradar a Deus possa carregar, o AMOR. 

Aprendi que quando nos esvaziamos de tudo que nos faz mal, e damos lugar ao que nos edifica só temos a ganhar com o tempo e com a vida. Mesmo que uns e outros nos persigam, ou se levantem contra nós, estaremos sempre ali vivendo, vencendo e  agradecendo ao todo poderoso que em sua fidelidade nos cuida, nos protege, nos direciona  e nos livra de qualquer laço mal(dito), mal(feito), e mal(intencionado). amém.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.