Pesquisa

sexta-feira, 24 de março de 2017

# Minhas inspirações

Deus ouve as suas orações viu..


Levei um bom tempo perguntando a Deus o porque que muitas das minhas orações não eram atendidas, e o porque de tantos sonhos frustrados, de tantas decepções, de tantos cansaços na alma, até que o SENHOR me ensinou o significado da oração, e como chegar corretamente diante dEle. 

Aprendi que não devemos questioná-lo, mas estarmos atentos ao seu comando e entendermos que: A oração deve ser feita pela sinceridade do nosso coração,  que assim como temos tempo para qualquer atividade diária, devemos ter  tempo com aquele que sabe tudo sobre nós, seja para pedir ou apenas agradecer, e que, não importa aonde, não importa como, se elevarmos o nosso pensamento a Ele, seja em lágrimas, em palavras ou apenas em nossos silêncios, os seus ouvidos estarão atentos a nos ouvir e a nos responder.

É preciso falar com Ele sem nos acharmos donos da verdade ou da nossa vida, mas como filhos amados, dependentes dos cuidados de um PAI zeloso, cuidadoso e que sabe muito bem do que realmente precisamos. 

A vontade dEle precisa estar acima da nossa, para que a nossa vida tenha sentido, para que os nossos dias sejam vitoriosos e para que os nossos sonhos se realizem exatamente como devem ser e nos tragam satisfação. 

Não sabemos orar como deveríamos, é fato, o SENHOR requer de nós confiança e muitas vezes quando chegamos diante dEle para pedirmos algo nos esquecemos que é pela fé que as coisas acontecem, é pelas esperas que se concretizam e é pela sua perfeita vontade que se ajeitam em nós e pra nós. 

Se você tem orado a Ele, se você tem se colocado em suas mãos e tem permitido com que Ele cuide da sua vida, então descanse em sua promessa e creia em seus propósitos. 

Saiba que Ele não abandona ninguém, por mais falhos que sejam, e que quando deixamos Ele trabalhar o seu querer em nós, não importa o tempo, não importam as circunstâncias, não importa o quanto seja difícil ou pareça impossível, Ele age, Ele faz, na hora certa e de acordo com aquilo que a gente deseja.16

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." (Hebreus 4:16)

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.