Pesquisa

sábado, 4 de março de 2017

# gallery

Como colocar o seu "amor próprio" em alta...


Não esperem de mim uma lição de moral, mas  puxões de orelhas sim. O que eu tenho para te dizer hoje é muito sério, e, depende exclusivamente de você e da sua forma de se ver. É muito fácil bater no peito e dizer: eu tenho amor próprio, difícil mesmo é coloca-lo em prática, e entender que ele não é uma moeda de troca, que ele não é um teste de auto estima, nem tampouco uma aprovação da vida de que você é a melhor pessoa desse mundo.

O amor por nós mesmos é um reconhecimento de Deus, uma forma dEle nos mostrar quem somos pra nós e para todos que estão do lado de fora da gente, uma maneira exclusiva que a nossa alma tem de não se desfazer dos nossos valores, uma forma maravilhosa de protegermos o nosso coração contra toda e qualquer atitude, palavras, ou acontecimentos NEGATIVOS que surgirem para nos diminuir, entristecer,  ou nos fazer retroceder naquilo que acreditamos. 

Esse amor todos nós temos, a diferença é que alguns o deixa adormecido dentro de si, se recusam a se reerguer, colocam as circunstância acima de suas forças, e permitem com que situações adversas tomem frente da sua alegria, da sua coragem, da sua capacidade de ir além, e da sua fé. Por esse motivo se entregam tão facilmente a dor e o fracasso, se abandonam, se deixam de lado por pensarem que o seu mundo se resume no mal nutrido e não na importância que ele tem para Deus e para os que o amam verdadeiramente.

Quem se ama, não se deixa. Se protege e se defende. Eis ai o segredo de muitos que se superam em meio as bofetadas da vida. Quem se ama não sai por ai querendo provar pra ninguém que tem valor, que tem sentimentos, que nada o abala. porque sabe muito bem que acima de tudo ele precisa se merecer. Melhore a sua visão em relação a você mesmo, e comece a se cuidar mais viuu.. Você tem muito valor... e é pela forma como você se vê e se trata, que os outros vão te aceitar e respeitar. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.