Pesquisa

quinta-feira, 9 de março de 2017

# Deus

Acalme-se, Deus só esta te preparando,


Acalme-se, Deus esta te preparando, e isso leva tempo, paciência e estrutura emocional também. O caminho é longo, e muito coisa esta para acontecer.

 Alguns vão te segurar pela mão, vão estar do seu lado, vão dizer "tamo junto pro que der e vier, vão ser pra você ombro amigo, colo, proteção, força e companhia, mas outros vão te abandonar, vão fazer chacota com cada passo que você der, vão te ironizar, tirar sarro da sua cara, vão por o pé na frente pra te  ver cair no chão, vão aguardar de camarote a sua desistência, vão gritar todas as suas insatisfações, vão querer te humilhar, vão te entristecer um tanto que você nem imagina, mas você vai ter que estar de pé, enfrentar cada situação de cabeça erguida e fazer valer cada promessa que o Senhor tem para sua vida. 

Os cansaços também virão, as lágrimas molharão o seu rosto por diversas vezes, o sentimento de abandono vai se aproximar, aquele medo de que nada vai dar certo vai bater na porta do seu coração e você terá que resistir, terá que ser sábio para entender que tudo é uma questão de fé e confiança, e que nada é maior do que aquEle que te cuida, te guarda, te protege e te livra. 

Sabe, nada será fácil nessa caminhada, mas tudo será necessário não para te fazer sofrer, mas te fazer crescer e se tornar apto a receber o que Deus tem pra você. A espera do tempo certo será árdua muitas vezes, mas é preciso um suor no rosto, um upa na alma, e um sorriso embaralhado no choro só pra olharmos a nossa volta e gritarmos bem alto "OBRIGADO MEU DEUS", eu consegui. Nem todos se alegrarão, mas todos contemplarão o que Ele é capaz de fazer na vida daquEle que crê.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.