Pesquisa

segunda-feira, 13 de março de 2017

# Relacionamentos

A pessoa certa existe sim, e é Deus que apresenta ela a você



A pessoa certa existe sim, e é Deus que apresenta ela a você, essa é uma das afirmações mais lindas que carrego comigo.  Tenho essa certeza em meu coração e eu sei que na vida da gente há um tempo certo para todas as coisas. 

Não importa a sua classe social, o seu físico, ou a sua idade, o que Ele(o Senhor) tem para sua vida é lindo,  perfeito, e vai acontecer. Aquele amor que você tanto espera vai vir ao seu encontro e o segredo é esperar, crer, acreditar, e não duvidar ou desesperar. 

Não entregue o seu coração a qualquer um por carência,  solidão, cobranças alheias ou  medo. Não se sujeite a um relacionamento que futuramente só lhe trará frustrações. Não coloque os seus sentimentos nas mãos de quem não irá   cuidar de você, te valorizar, ou te querer com a mesma intensidade QUE a SUA ALMA o quer. Não queira mostrar para o mundo uma felicidade que não existe em você. Escolha esperar. 

Os milagres que Deus realiza em nossa vida são inexplicáveis.  Ele pensa nos mínimos detalhes, Ele nos vê de forma diferente, e o que Ele prepara pra gente não é tampa de panela,  cereja de bolo, nem metade de laranja.  Não somos seres incompletos dependentes de alguém que nos ampare. somos dádivas, somos a sua melhor obra, somos pérolas guardadas para sermos entregues a quem realmente souber nos cuidar e valorizar.

 Tem gente por ai dando mais importância a língua do povo e ao tempo, do que ao próprio coração. Se deixando levar pela vaidade de ter alguém do lado. Trocando de namorado(a) como se troca de roupa, e se abandonando aos pouco sem perceber. 

Outras estão se achando a pior pessoa do mundo, complexadas, se auto denegrindo por estarem sozinhas como se fossem as únicas na face da terra a não terem um relacionamento. Outras estão batendo em ponta de faca, correndo atrás de alguém que pouco se importa, sofrendo, migalhando, implorando afetos, atenção, carinho, empurrando com a barriga um amor não reciproco e se mutilando por dentro silenciosamente só para manter as aparências. 

Não se esqueçam: tudo que chega a seu tempo traz em nós alegrias e satisfações por ser completo, por ser perfeito, por ser da gente e pra gente. Se queiram bem e se amem também. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.