segunda-feira, 13 de março de 2017

# Relacionamentos

A pessoa certa existe sim, e é Deus que apresenta ela a você



A pessoa certa existe sim, e é Deus que apresenta ela a você, essa é uma das afirmações mais lindas que carrego comigo.  Tenho essa certeza em meu coração e eu sei que na vida da gente há um tempo certo para todas as coisas. 

Não importa a sua classe social, o seu físico ou a sua idade, o que Ele(o Senhor) tem para sua vida é lindo,  perfeito, e vai acontecer. Aquele amor que você tanto espera vai vir ao seu encontro e o segredo é esperar, crer, acreditar, e não duvidar ou desesperar. 

Não entregue o seu coração a qualquer um por carência,  solidão, cobranças alheias ou  medo. Não se sujeite a um relacionamento que futuramente só te trará frustrações. Não coloque os seus sentimentos nas mãos de quem não irá  cuidar cuidar de você, te valorizar, ou te querer com a mesma intensidade QUE SUA ALMA o quer. Não queira mostrar para o mundo uma felicidade que não existe em você. Escolha esperar. 

Os milagres que Deus realiza em nossa vida são inexplicáveis, e Ele pensa nos mínimos detalhes, Ele nos vê de forma diferente, e o que Ele prepara pra gente não é tampa de panela,  cereja de bolo, nem metade de laranja.  Não somos seres incompletos dependentes de alguém que nos ampare. somos dádivas, somos a sua melhor obra, somos pérolas guardadas para sermos entregues a quem realmente souber nos cuidar e valorizar.

 Tem gente por ai dando mais importância a língua do povo e ao tempo, do que ao próprio coração. Se deixando levar pela vaidade de ter alguém do lado. Trocando de namorado(a) como se troca de roupa, e se abandonando aos pouco sem perceber. 

Outras estão se achando a pior pessoa do mundo, complexadas, se auto denegrindo por estarem sozinhas como se fossem as únicas na face da terra a não terem um relacionamento. Outras estão batendo em ponta de faca, correndo atrás de alguém que pouco se importa, sofrendo, migalhando, implorando afetos, atenção, carinho, empurrando com a barriga um amor não reciproco e se mutilando por dentro silenciosamente só para manter as aparências. 

Não se esqueçam: tudo que chega a seu tempo traz em nós alegrias e satisfações por ser completo, por ser perfeito, por ser da gente e pra gente. Se queiram bem e se amem também. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.