Pesquisa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

# gallery

As coisas só começam a dar certo pra gente quando deixamos de lado tudo aquilo que nos feriu, e focamos naquilo que podemos ter e ser, sem rancor.


Apesar das  lutas,  abandonos e decepções que já passei, e que todo mundo passa,  tenho aquelas pessoas importantíssimas em minha vida que se eu pudesse, ah se eu pudesse, falo com toda sinceridade que há em meu coração, eu realizaria todos os seus sonhos e  faria de  tudo para que elas não tivessem tristezas, dores e perdas, eu viveria realmente abraçada a alma delas só para protegê-las de qualquer sofrimento, pelo tanto que já fizeram por mim, mas tem coisas que não estão ao nosso alcance, porém, as coloco sempre em minhas orações para que o que eu não posso fazer por elas, Deus faça por mim. 

Não carrego mágoas nem ressentimentos, não saio por aí remoendo o que o outro me fez de ruim porque a balança do bem pesa muito mais,  e, na maioria das vezes, o que supriu minhas necessidades afetivas e fez com que eu superasse certas traições,  ficasse de pé e prosseguisse, foi o apoio e o respeito daqueles que me cobriram de carinho, presença e cuidados, foram aqueles que acreditaram e ainda acreditam em mim,  que tentaram se vestir da minha dor só para me aliviarem, e eu prefiro carregar o zelo da gratidão na lembrança   do que a dor da ingratidão,  prefiro pensar que o Senhor cuida da gente e que, por mais que haja uma torcida contra, aqueles que nos amam sempre serão maioria.

Perdoar sempre será benefício para nós. Lavar o nosso interior e retirar as rapinas, deixando com que a cura faça o seu trabalho na perfeição de Deus em nós, é, e sempre será a nossa melhor escolha. As coisas só começam a dar certo  quando deixamos de lado tudo aquilo que nos feriu, e focamos naquilo que podemos ter e ser, sem rancor. Tudo fica mais bonito se os nossos caminhos forem traçados com amor. O amanhã a Deus pertence! E sobre a voltas por cima que a vida dá, só Ele pode dizer. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.