/
0 Comentários


Ainda há amor entre nós, mas parece que o nosso relacionamento esta no fim, o que fazer?. Recebi essa mensagem e várias outras na mesma situação, e o interessante é que o fim não é por falta de amor e sim por falta de zelo, compreensão, diálogo e presença afetiva, aquela sabe? que não precisa de cobranças, que não depende de ninguém ditando regras, que não precisa ser imposta porque o próprio coração capita a necessidade do outro.

Ja vi inumeros relacionamentos se desgastando pela falta de tempo um com o outro, pelos costumes, pelas rotinas, pela segurança de sentimentos onde os olhares ja não se comunicam mais e os dedos apontados trabalham 24horas por dia. 

É fácil você dizer que a pessoa que você ama não te entende mais como antes, não te trata com a mesma importãncia, o difícil é ter que encarar o espelho e ter um diálogo consigo mesmo para saber o que ou quem precisa de mudança. 

Tem um ditado popular que diz assim, quando um não quer dois não brigam, mas se ainda há amor é porque ainda tem jeito de fazer com que a história seja bonita e sem tantas diferenças.

Não adianta ter uma espada nas mãos se você não souber maneja-la a seu favor, não adianta pedir a Deus renovo, restauração, se você não permitir que Ele trabalhe no seu coração e tire o que precisa ser tirado, a começar pelo orgulho de pensar que nunca erra e pela dureza em você achar que não deve pedir perdão.

Tem certas batalhas que temos que encarar com sabedoria, e deixar de lado o passado para salvarmos o que nos ta sendo roubado por ele. Não queira ser mais forte do que ele(a) nas ofensas, seja mais forte no amor e domine a situação sem perder a razão.

Quando um se cala e age ao contrário do que vem para destruir o que era para ser fim se transforma em recomeços.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Ainda há amor entre nós, mas parece que o nosso relacionamento esta no fim, o que fazer?. Recebi essa mensagem e várias outras na mesma...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....