/
2 Comentários

Ser melhor do que ontem da muito trabalho além de nos exigir uma mudança impecável de comportamento com a gente mesmo, com o outro e com a vida, mas acreditem: é o que tento fazer todos os dias, tento me olhar de um jeito diferente e faço questão de mudar o sotaque da minha alma exagerando no amor próprio( sem perder a essência do amor doador é claro) e praticando o desapego por completo, a começar de coisas insignificantes. 

Não estou dizendo que não me aceito e sim que as vezes precisamos colocar os pontos nos "is", estarmos dispostos a mudanças,  e renunciarmos o que não é legal na vida da gente, o que nos faz caminhar descuidadamente e o que nos tira da vontade de Deus (falo de coisas, pessoas, e sentimentos).

Tem certos hábitos que parecem normais mas no decorrer dos dias percebemos que aquilo realmente esta nos desgastando, frustrando e fazendo com que a nossa fé se enfraqueça, nos desviando do foco e isso é um perigo pra quem  tem uma meta, um objetivo, uma vontade alem do que sonha.

Aprendi que a gente precisa ter cautela, principalmente quando o nosso coração esta em fase de construção, alicerçando espaços, sendo cuidado, sendo moldado, sendo preparado, para que as lutas não o torne frágil demais e impossibilitado de seguir até o fim. 

Ser melhor do que ontem é sim, uma tarefa árdua as vezes e quase que impossível devidas a certas situações que somos obrigados a superar diariamente, mas em se tratando de coração, de respeito, de sentimentos doados e recebidos, a gente realmente precisa acreditar que podemos fazer com que os nossos dias tenham flores mesmo que com alguns espinhos.. Faz parte.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Ser melhor do que ontem da muito trabalho além de nos exigir uma mudança impecável de comportamento com a gente mesmo, com o outro e co...

2 comentários:

  1. Temos de nos alegrar, sempre! Nem tudo corre bem na vida é verdade, mas temos de aceitar isso e seguir em frente de bem com o mundo. Provavelmente a gente fez tudo o que pôde para ser feliz, mas somos todos diferentes e muitas vezes incompatíveis entre linhas. Gosto de ver as pessoas bem.

    ResponderExcluir
  2. Temos de nos alegrar, sempre! Nem tudo corre bem na vida é verdade, mas temos de aceitar isso e seguir em frente de bem com o mundo. Provavelmente a gente fez tudo o que pôde para ser feliz, mas somos todos diferentes e muitas vezes incompatíveis entre linhas. Gosto de ver as pessoas bem.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....