Pesquisa

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

# gallery

O agora nos pertence....


Tudo que esta relacionado a Deus em nossa vida não existe estalar de dedos ou passes de mágica, o que existe são milagres. Tenho o hábito de falar com Ele não importa onde nem com quem eu esteja, porque eu sei que precisamos estar ligados ao seu comando, a sua vontade e aos seus cuidados.

Muitas das vezes minhas orações são silenciosas e nem sempre relato minhas dores ou sonhos aos outros, aprendi a ser assim, aprendi a me resguardar, a não espalhar o que é muito importante pra mim, e essa decisão que tomei tem me feito muito bem, além de abrir a minha visão para muitas coisas também.  

Deus tem me ensinado a ver as a vida com os olhos da fé, tem me dado experiências grandiosas e tem me fortalecido em cada batalha que nem todos sabem que enfrento e eu tenho me colocado diante das lutas como uma grande guerreira, firmado o meu pensamento em seus propósitos e não permitindo com que nada me desvie deles mesmo me sentindo um pouco cansada vez em quando. 

Não gosto dessas nostalgias de finais de ano e realmente parei de responsabilizar o tal dia primeiro de janeiro de todos os anos daquilo que eu preciso fazer agora que é me posicionar sem temer vento algum e ir de encontro ao que já é meu por direito de conquista. 

Seja lá o que for que esteja acontecendo com você não fique por ai dizendo que "ano que vem" tudo será diferente porque as certezas que estão em suas mãos são divinas e começarão a ser manifestas no exato momento em que você se dispuser a lutar pelo que quer e por quem quer.

Já esta na hora de você abandonar o luto de tudo que sabotou a sua alegria e começar outra vez, já é tempo de abraçar a esperança de novos encontros, de novos acontecimentos e acreditar que cada oração que você fez durante todo esse ano de 2016 foi ouvida sim e que o tempo de resposta para cada uma delas já esta a caminho. Deus é justo, fiel e sempre cumpre o que diz.

Cecilia Sfalsin

4 comentários:

  1. Amo lê o q vc coloca no Instagram me ajuda muito ceciliasfalsin obg.🙋q DEUS lhe abençoe sempre feliz2017.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!! Gostaria que fossem minhas estas palavras.Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um Natal Maravilhoso e o ano Novo de 2017 super Abençoado é o que te desejo.

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são sempre muito maravilhosos, Cecília, agradeço por partilhar conosco e por permitir que divulguemos suas postagens.
    Que seus dias sejam sempre felizes e abençoados, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.