Pesquisa

domingo, 11 de dezembro de 2016

# gallery

Daqui pra frente, eu só quero o que me Edifica...


Ando me importando menos, e isso não aconteceu de um dia para o outro, o processo foi demorado e os meus excessos me fizeram compreender que tem coisas em nossa vida que precisamos sim, cultivar, preservar, cuidar, mas outras não, e esse foi um dos motivos que me fizeram mudar um tanto que preciso em meus atos, que me fizeram ser mais seletiva com pessoas, e que me mostraram os passos errados que eu estava dando. 

Saber separar o joio do trigo, entender o que é bom ou ruim, distinguir entre o certo e o errado e saber fazer escolhas certas admito, não é fácil pra ninguém. mas devagar tenho aprendido com Deus que saber caminhar sem pressa, e deixar com que as coisas aconteçam pela vontade dEle é se proteger de muitas decepções.

Não estou dizendo a você que quando a gente escolhe obedecê-lo e servi-lo de todo coração tudo fica a mil maravilhas em nossa vida, pelo contrário, parece que as lutas dobram, que os ventos chegam com mais força, que algumas pessoas ficam de olho virado pra nós, e que tudo que a gente faz é em vão, mas podem acreditar que vencemos cada dificuldade pela força  e a coragem que Ele faz crescer em nós. 

É uma preparação árdua, mas o sucesso em todas as áreas que desejamos é garantido, a nossa visão fica mais aberta e passamos a caminhar com mais certezas e com mais segurança de que sempre terá alguém nos cuidando, nos protegendo, nos livrando do mal e nos abraçando em tempos ruins.

Não me deixo ser pressionada por cobranças mais, e não me sinto obrigada a nada que chega pra me arrancar a paz e a tranquilidade dos dias. Não tenho compromisso com o ego ferido dos outros, e a responsabilidade que carrego no momento é com aquilo que me edifica e com aqueles que de alguma maneira conseguem me fazer florescer por dentro.

Quanto ao amor ao próximo procuro exercê-lo sem permitir com que a fraqueza dos outros me aborreça. Afinal são as boas sementes que geram bons frutos....

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Amei seu texto, Cecília, vou publicar no blog, com os devidos créditos, gratidão, Deus te abençoe, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei. Agora só quero aquilo que for leve! Sou mais feliz agora...

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.