Pesquisa

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

# gallery

Quem quer ficar, fica...




Não force a presença, quem quer fica, e fica por gostar, não porque se sente obrigado(a). Quem segura na sua mão seja la em tempos bons ou difíceis segura porque se sente seguro(a) também, e quem caminha do seu lado sem querer passar na frente ou te deixar para trás é porque quer chegar junto. Não existe esta coisa de que só esta por perto por gratidão, ninguém se prende a ninguém por isso, falo sério, não tem clima, não tem alegria, não tem prazer no ambiente.

 Onde não há sentimentos não há satisfação. É na rua, é dentro de casa, é com os amigos, é em redes sociais, se a sua pessoa não for bem aceita o seu coração logo avisa, mas se for agradável aos olhos de quem te aceita pelo que você é ele avisa também. Portanto, chega de pegar os outros pela gola da camisa ou de prensar na parede quem não faz questão de te ouvir, quem não esta disposto(a) a te aquecer de afetos, quem não te respeita como deveria, chega de fazer absurdos só para manter do lado quem quer se ver livre de você. 

Deixe-ir, quem te ama é convicto da falta que te faz e do quanto significa para você os seus afetos e carinhos. Quem te ama de verdade  entende perfeitamente a reciprocidade da sua alma e o quanto vale a pena passar horas, dias, meses, minutos, ou apenas um segundo do dia com o pensamento dele acolhendo o seu.
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.