/
1 Comentários

Fiz algumas mudanças necessárias em mim, me livrei de alguns hábitos e me refiz de algumas decepções também, registrei em meu coração a seguinte frase: "não devo me importar com o que é ruim", e coloquei na cabeceira da minha cama a seguinte regra: "Devo acordar acreditando". Tudo em nossa vida depende muito de nós, mesmo que o teto esteja desabando em nossa cabeça se a gente não esmorecer, se a gente confiar e exercer a fé, as possibilidades de nos livrarmos dos escombros serão grandes, e os resultados após eles serão tremendos.

Ninguém é melhor do que a gente, nem maior do que os nossos sonhos e conquistas, e é nisso que devemos nos apegar sempre para que tudo em nossa vida aconteça com perfeição. Haverá sempre um alguém jogando areia em nosso caminho, colocando o pé na nossa frente, atirando pedras em nossas ideias, tentando a todo custo nos parar, mas também sempre haverá aquela torcida grandiosa gritando mais um, aplaudindo cada passo que dermos, jogando positividades e orando por nós, levantando a bandeira da paz e dizendo: Continue sempre, você é capaz.

Não podemos nos apegar a maldade nem nos alimentarmos de críticas destrutivas que uns e outros vomitam sobre nós, porque a coragem que carregamos e a força que nos guia vem de dentro, e é nelas que precisamos colar os nossos pensamentos e descansar o nosso coração, são nessas certezas de que Deus esta do nosso lado que precisamos acreditar. Quanto ao que não vale a pena, deixa pra lá, o nosso futuro depende do nosso presente bem vivido pelas nossas boas ações, e por nossos bons sentimentos, independe do que os outros formulam a nosso respeito. O mal de muitos que se fazem de santo por ai, é não acordarem pra vida e compreenderem que o que Deus quer da gente não são dedos apontados e sim, um coração puro, baseado no amor e na verdade dita por Ele, sem acréscimos humanos.

Cecilia Sfalsin



Leia também

Fiz algumas mudanças necessárias em mim, me livrei de alguns hábitos e me refiz de algumas decepções também, registrei em meu coração a ...

Um comentário:

  1. Palavras muito motivadoras!
    Verdade nosso futuro depende de nosso presente, do que fazemos hoje, por mais que seja difícil é necessário sacudir a poeira e seguir em frente. E será um grande aprendizado o que passou, o que não deu certo. Teremos a cada dia uma nova dádiva dada por Deus, mais um dia para viver, fazer o bem, jogar as mágoas pra fora e guardar só alegrias e boas recordações.
    Acho esse texto lindo:'Mesmo a pessoa que somos por fora, se denfinhe com o passar dos anos, a idade, a pessoa que somos por dentro se renova a cada dia (2 coríntios 4:16).
    Por isso não desistimos. Cada dia é um grande presente de Deus que temos, pra fazer melhor, pra fazer diferente, se sentindo bem, fazendo o bem mesmo que muitos não mereçam, mas tudo que fazemos, fazemos sabendo que Deus vê tudo,e a recompensa vem dele, e isso é o que importa!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....