Pesquisa

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

# gallery

Carater é riqueza na alma de quem tem...


Uma das coisas que nunca aprendi nesta vida é fingir que estou bem com alguém quando eu não estou, isso é desde da infância confirmadíssimo pelos meus pais. Minha mãe diz que eu sempre fui calada, arredia, não era de muito papo, mas quando eu me agradava de alguém a amizade sorrateira e tímida virava até chatisse, porém, nunca fui de muito apego, e agradeço a Deus por isso, agradeço a Ele por ser assim, porque as vezes precisamos nos colocar no nosso lugar com as próprias pernas, antes que alguém nos empurre de vez por não se agradar da gente.

Sou bem na minha, não gosto de expor minhas dores nem tampouco minhas chateações e sei muito bem me comportar quando alguém tenta me tirar do sério, sei contar até mil, respirar fundo e bater a porta na cara pra não ter que revidar ofensas ou descer ao nível de quem não sabe se equilibrar no próprio salto.

 Não estou dizendo que isso me livra de decepções, longe de mim dizer isso, mas acreditem, me priva de muitas e me ensina que nem todos são iguais e que se eu pretendo ter paz com todos, preciso ter paz comigo, preciso fazer com que o meu comportamento não mude pela ignorância ou o descaso do outro, preciso me valorizar e acima de tudo isso, preciso agradar a Deus e não é praticando o mal ou carregando mágoas dos outros que conseguirei isso.

As pessoas são o que são(fato) e não esta em nosso poder mudar ninguém, mas podemos nos cuidar e fazer com que as coisas se ajeitem como devem ser, sem maltratarmos ou ignorarmos quem quer que seja. Nesse mundo aonde todos nós nos abrigamos, o que nos difere do outro é o lugar e talvez o nível de vida que levamos, mas o fim é igual para todos e diminuir ou menosprezar alguém é uma grande tolice  e um descuido quase que imperdoável com a própria alma. 

Devemos vigiar nossas ações para que elas não venham trair nossas palavras e roubar de nós o que temos de mais bonito, o carater e a personalidade.

Cecilia Sfalsin

5 comentários:

  1. Sua página é incrivelmente Sensacional !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Cecilia Sfalsin.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Cecília, amei o texto e, vou publicar no blog com os devidos créditos.
    Deus te abençoe, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Texto maravilhoso,todos sao!! Parabens,que Deus continue sempre te iluminando!!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.