Pesquisa

quinta-feira, 21 de julho de 2016

# gallery

Deus quer te ensinar a resgatar os seus valores...


Nossos valores se perdem, quando damos créditos a negatividade das pessoas, quando acreditamos naquilo de mal que elas pensam a nosso respeito, quando nos sujeitamos ao fracasso, quando deixamos de acreditar em nós por um erro que cometemos, quando nos desmerecemos por um alguém que não correspondeu aos nossos sentimentos, quando deixamos tudo de bonito se perder dentro da gente por uma mágoa, por uma tristeza, por um passado ruim, por um ressentimento, por uma ofensa, quando desistimos de sonhar.

Provérbios 4:23 diz: "De tudo que se deve guardar, guarde o seu coração, porque é dele que procedem as saídas da vida.". Se você ainda não sabe, O CORAÇÃO é a parte mais delicada do nosso corpo, porque é nele que se abriga os sentimentos, é dele que são geradas nossas ações e intenções, e é ele muitas vezes, que controla todas as nossas escolhas e decisões.

 Assim como ele ama, se não for protegido, ele também nos engana, e nos leva por caminhos tortos e de total sofrimento. Nosso valor esta naquilo que decidimos nutrir em nós, por mais que tudo pareça dar errado, ou por mais que os outros não reconheçam a grande pessoa que a gente é, o que nos mantém de pé e capacitados, é o que decidimos acreditar, é a certeza que carregamos do que realmente somos diante de Deus e dos outros, sem termos que provar nada pra ninguém.

Somos como um espelho, que quando empoeirado não reflete uma boa imagem, mas quando o desempoeiramos, quando tiramos todos os resíduos emocionais, tudo que não faz bem para a nossa alma, o reflexo traz a beleza real vinda de Deus para nossa vida, e nos ensina que, o nosso valor depende de nós, do que permitimos ser, do que permitimos sentir, e da forma como abraçamos aquilo que ja possuimos, através do grande significado que temos para aqueles que realmente nos amam. Somos o melhor projeto do Senhor, se lembrem disto, quando tentarem te diminuirem. Ser humano algum, tem o poder que Ele tem. 

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Boa tarde, Cecília Sfalsin, seus textos nos tocam o coração, são as palavras que precisamos ouvir, gratidão!
    Publiquei, hoje http://www.teceramor.com/2016/08/resgatando-nossos-valores.html
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Foram todos feitos pra mim

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.