Pesquisa

terça-feira, 28 de junho de 2016

# comportamento

Siga em frente, sem azedar a alma


"Na boa" e com todo respeito que tenho pelas pessoas, eu não nasci pra segurar a barra de gente ingrata,  eu não sei lidar com descasos, eu não cheguei aonde eu cheguei, pra ter que morrer na praia, eu não aceito mais que brinquem com os meus sentimentos, seja la quem for, eu não admito que me diminuam pelo que eu sou, pelo que eu tenho, nem pelo que eu faço, eu não dou poder a ninguém de comandar a minha vida, de se intrometer em minhas decisões, de me apontar dedos, de dizer o que eu devo ou não fazer.

 Desde do dia em que me coloquei aos cuidados do Senhor, eu me desliguei dos achismos alheios, e optei por viver de acordo com os preceitos dEle, eu decidi não mais me importar com a  maldade dos outros, eu passei a me cuidar mais, e a aproveitar os meus dias fazendo aquilo que é bom e necessário, sem perder a minha essência, sem colocar em jogo os meus principios e valores.

 Cada vez que você para pra chorar, se lamentar, entender o porque alguém tentou te prejudicar, mais você se atrasa, e não temos tanto tempo assim, o que temos, são sonhos, planos, projetos, o que temos são surpresas de Deus logo a frente nos esperando, e caminhar é preciso, sem perdermos um só segundo com o que não vale a pena. O ser humano é complicado, e não podemos contar com todos. 

Há aquela torcida a favor, mas há aquela contra também, o segredo é, se possível for, termos paz com todos, e seguirmos em frente, sem azedarmos a alma com o que não chega para acrescentar.

Cecilia Sfalsin

9 comentários:

  1. Uau!
    Gostei muito querida Cecilia!
    Parabéns, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. To chegando neste estagio. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cecilia!
    Perfeito! Penso igualmente e me cansei de lidar com a ingratidão e o descaso, hoje só fica se me acrescentar...Parabéns pelo lindo dom da escrita dita com a alma e o coração.Cheguei até aqui pelo recadinho no face. Deixo abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Sou fã!

    ResponderExcluir
  5. :D Coisa mais linda de se ver e viver amiga! Espero não perder nenhuma oportunidade de cada pág criada por você. :D Rsrs... sei que há em cada uma algo novo e produtivo para o crescimento espiritual, para embelezar a alma pois você é D´adiva de DEUS e usada por ELE para descrever o que ELE coloca no teu <3 .Beijos... e que ELE continue te abençoando e protegendo sua vida!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!disse tudo....sou sua fã!!😍😍

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.