/
0 Comentários



E pra inicio de conversa, estou bem. Minha vida não esta a  mil maravilhas, mas o meu coração esta esperançoso e confiante, maio esta se despedindo com glamour, e junho já esta dando seus sinais de grandes recomeços.

Não sei dizer ao certo o que vem por ai, mas a minha certeza é de que algo extraordinário, grandioso, espetacular esta por vir. O segredo é não nos lamentarmos pelo que se foi, é não nutrirmos o que só nos prejudicou, é não adiarmos mais o que precisa ser levado a sério, é não nos rejeitarmos por dentro.

Há muros que precisam ser destruídos em nós, que construímos com os nossos medos, que edificamos com tantas coisas ruins que nos aconteceram, e que só nos fazem caminhar para trás, que só nos impedem de ver o que esta além dos nossos olhos.

 O que passou, passou, e Deus fez nova todas as coisas, assim diz a palavra dEle. Se amem o máximo que puderem, se reconstruam a cada amanhecer dos dias, sejam gratos a cada anoitecer, e avancem.

É preciso os desapegos, para que o necessário tome o seu lugar, é muito preciso os vazios doídos e incompreendidos, para que, o que é pra ser em nossa vida, se ajeite, e nos refaça de uma maneira surpreendente.

Tudo acontecerá a seu tempo, seja la o que for, tudo será divinamente lindo, se no lugar destas sementes amargas, que tentaram plantar em nossa alma alma, plantarmos a fé e o amor. ...

Cecilia Sfalsin


Leia também

E pra inicio de conversa, estou bem. Minha vida não esta a  mil maravilhas, mas o meu coração esta esperançoso e confiante, maio esta s...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.