Pesquisa

segunda-feira, 16 de maio de 2016

# Relacionamentos

Se não é recíproco, também não é bonito


Eu tentei não chorar, mas não deu, eu tentei fazer de conta que estava tudo bem, que eu era uma pessoa crescida, forte, que não estava doendo, mas não deu, eu tentei passar por cima de tudo, começar de novo, agradar o máximo que eu pudesse, para tê-lo pra mim, mas o meu coração não deixou, eu tentei me iludir, mas a razão me acordou, eu o amei com todas as minhas forças, mas ele nunca me amou. 

Se você pensa que eu nunca vivi um amor não correspondido, engana-se, já vivi,  e por muito tempo abriguei alguém dentro de mim que até me gostava como pessoa, como amiga, mas pouco se importava com os meus sentimentos, pouco valorizava os afetos tão intensos que eu tinha e com isto eu fui me esquecendo, eu fui ficando vazia do meu próprio amor só pra tentar conquistar um alguém que não tinha nada a ver com a minha vida, que não combinava com os meus hábitos, que não seria o par perfeito pra mim, e que passado alguns anos eu iria me alimentar exatamente dos frutos que eu estava plantando por insistência, e não pela vontade de Deus, e olha que a gente até que tentou. 

Muitas vezes os livramentos que recebemos não é da pessoa, longe de mim dizer isto, mas da situação em si, e entendermos tudo isto é complicado, é doído, é desesperançoso as vezes, mas se torna tão necessário, que o tempo e as circunstâncias trabalham a nosso favor, e começam a nos mostrar o mal que nos causaríamos se tivéssemos continuado. 

Certas pessoas são cabeça dura mesmo, alimentam sentimentos que só as fazem caminhar para os lados, insistem em uma relação(namoro) que só machuca, investem em um alguém que só se ausenta, não de corpo as vezes, mas de afetos, de atenção, de carinho, e quando se dão conta já se encontram aprisionados ao sofrimento, ao desespero, ao medo de perder, e acham que o que sentem são doses fortes de amor. 

A pessoa pode até ser bacana, mas isto não basta para um coração que ama. Senão é recíproco, também não é bonito e esta longe de ser compromisso sério.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.