/
1 Comentários

Quando a prioridade muda, os conceitos que tínhamos em relação aquele alguém mudam também, é como se caísse dos nossos olhos a venda das expectativas, e junto com ela toda a nossa admiração, carinho, afeto e confiança, é como se aquela pessoa nunca fosse aquilo que um dia a gente imaginou que fosse.

As vezes por gostarmos tanto fazemos vistas grossas aos tamanhos deslizes que elas dão, fazemos de conta que não vimos, nem sentimos, damos uma, duas, três, várias chances, até que um dia a máscara cai por inteiro e percebemos que nunca fomos enganados, apenas desenhamos um ser dentro da gente que nunca existiu, e é dai que surgem a tão famosa decepção.

 Uma pessoa que engana, sempre tropeça em alguma coisa, porque é movida pelo mal, não consegue de maneira alguma manter uma personalidade que não é sua por muito tempo, são testadas dia e noite pela vida, e são muito perigosas em seus atos quando descobertas pelas suas vítimas, portanto preserve seu coração, nem todos que batem em nossas costas torcem pela gente, nem todos que nos sorriem querem nos ver bem, nem todos que nos chamam de amigo(a) podemos chamar de irmão.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Quando a prioridade muda, os conceitos que tínhamos em relação aquele alguém mudam também, é como se caísse dos nossos olhos a venda da...

Um comentário:

  1. Boa noite, Cecília Sfalsin, seus textos traduzem bem o que sentimos e
    tenho publicado em meu blog com os devidos créditos!
    Deus a abençoe e ilumine, gratidão, felizes dias!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.