Pesquisa

domingo, 10 de abril de 2016

# Deus

O tempo de Deus chega pra gente sim..Se aquiete, e confia.


É, eu sei bem o que é isso, chega a dar um nó na garganta quando a gente lembra daquele sonho que ainda não aconteceu, daquele amor que não deu, daquela amizade que a gente tanto cultivou e nos traiu, daquela porta que a gente bateu com tanta confiança que foi trancada do lado de dentro por quem não acreditou na gente.

Hoje eu sei bem o que é isso, e sei também dessas esperas demoradas que a gente tem que passar para que as coisas nos aconteçam com perfeição. Eu já me peguei muitas vezes questionando a Deus se é preciso tudo isso pra gente alcançar o que o nosso coração deseja, e uma certa vez  o ouvi sussurrar em  meu ouvido dizendo: "Filha, o sonho é seu, mas o tempo é meu, a vontade é minha, e o trabalhar em sua vida está em minhas mãos, SE AQUIETE e confie em mim, eu estou te preparando".

Desse dia em diante repousei a minha alma em suas palavras, e nEle eu descansei. Esperar não é fácil pra ninguém, mas é preciso, crer no impossível é quase impossível pra nós, mas é necessário, e se nos faltar coragem em algum momento, a nossa fé terá que ser o nosso sustento.

 Não se preocupe, não se desespere com nada, o que  é seu, o que é pra ser em sua vida, te encontra, e te abraça.. Quando Deus quer nos honrar Ele usa pessoas que nem sequer imaginávamos pra fazer valer a sua palavra e o seu cuidado com a nossa vida. Ele deixa muita gente de boca aberta pelo tanto que Ele nos abençoa, e pelo tanto que Ele nos realiza. Ele é fiel...

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.