sexta-feira, 8 de abril de 2016

# Relacionamentos

Liberte-se e continue-se....


A maior responsabilidade que devemos ter com a gente, é nunca deixarmos com que o outro nos tire o poder de decisão, é nunca permitirmos com que o outro nos impeça de ser quem somos, é nunca deixarmos com que matem a nossa fé em Deus e o nosso querer vencer. 

Quando algo não da certo pra gente, nem sempre é porque falhamos, nem sempre é por uma escolha errada que fizemos, e a nossa razão terá que estar acima de qualquer emoção, pra sabermos discernir o que realmente é pra ser na vida da gente.

Certas situações são necessárias sim, certas decepções também, não digo que precisamos viver em total estado de sofrimento para reconhecermos o que é melhor pra nós, mas precisamos de uma bagagem de experiências, para descobrirmos que há caminhos que parecem ser bons, mas o fim deles será sempre de dor, se não atentarmos para os livramentos que Deus nos dá, através daquilo que não deu. 

Talvez seja aquele namoro que você empurrava com a barriga, um dia estava tudo bem, outro dia era só briga, enganos, frustrações, sem contar com os que são feitos de elásticos, que vão e volta, vão e volta e não viram nada, só um poço de amargura, e um amontado de tristezas, e desconfianças vindas do fundo da alma, talvez seja aquela amizade que não te edificava em nada, oras estava sorrindo pra você, batendo em suas costas, te chamando de amiga(o), oras estava falando mal de você, espalhando suas confidências, fingindo ser quem não é, só pra sugar o seu sorriso e a sua paz, além de querer roubar sua identidade.

Quando eu digo que Deus sabe o que faz, é porque o cuidado dEle com cada um de nós é imenso, e o que chamamos de injustiça da vida por algumas perdas que temos, Ele chama de livramentos, coisa que só entederemos com o tempo, quando as coisas começarem a dar certo pra gente. Nem tudo, nem todos, que passaram pela nossa vida, merecem um capítulo na nossa história, até mesmo porque, só passaram. Liberte-se... e continue-se

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.