Pesquisa

domingo, 24 de abril de 2016

# Minhas inspirações

Deixar ir, é a melhor opção...


Deixar ir, é a melhor opção, do que acorrentar os pés de quem não te prioriza em nada mais. Não falo isto só em relacionamentos amorosos(namoro) não. falo de amizades também, falo de pessoas que nos abandonam, mesmo estando do nosso lado, falo daqueles que já não nos tratam com o mesmo respeito, com o mesmo carinho, com a mesma dedicação de antes, falo de gente que nos coloca no final da fila, até que se refaçam em seus interesses próprios.

 Minhas desistências muitas vezes incluíram pessoas assim, que se achavam muito seguras dos meus sentimentos, até perceberem que eles também conheciam o caminho do fim. Não deixei de amá-las, mas deixei de priorizá-la, deixei de contar com elas, deixei de admirá-las, deixei de me preocupar tanto e passei a me cuidar mais, egoismo? não, apenas um jeitinho mais honesto de me reconhecer e me valorizar, sem me maltratar. 

A gente precisa estar bem, pra cuidar do coração de alguém, e quando estamos tristes pelo que não recebemos delas, o melhor é nos colocar em um canto chamado nosso e deixar Deus nos curar. Muitas pessoas desconhecem o que é amar, e por este motivo ignoram quem esta por perto, e não imaginam o quanto estão ferindo o outro silenciosamente. 

Dizem que só depois que se perde é que se da valor, e as vezes é a gente que se perde neste tal gostar, até descobrirmos através da rejeição alheia, que não nos dávamos valor algum. Então deixe ir, o que é pra ser, fica, tem endereço certo, e quem te gosta mesmo, vem ao seu encontro, te procura, te acha,  e não se vai, mesmo se você permitir. Quem te gosta, não quer te perder. 

Cecilia Sfalsin

3 comentários:

  1. Que delícia e que alívio, saber brincar com as palavras. Jogar para fora, sobretudo, de maneira delicada e responsável, o que se vai por dentro. Parabéns, pelo exercício da palavra e do bom sentimento. Abraço, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Quem ama liberta, deixa o amado voar. Só quem é livre tem vontade de se prender de amores...
    abç amg

    ResponderExcluir
  3. Deus te deu um dom maravilhoso minha querida,Muito obrigada pelas suas sábias palavras. Que o Senhor Jesus continue te enchendo desta unção!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.