Pesquisa

terça-feira, 29 de março de 2016

# Deus

Que Deus nos proteja, amém...


Deus te conhece bem, e você não precisa provar nada a ninguém, não precisa bater com a cabeça na parede porque alguém te julga impiedosamente, não precisa se entristecer porque andam embaralhando o seu nome por ai, não precisa ficar sem dormir, beber, comer, sorrir, porque seus melhores amigos te abandonaram na pior hora, e mais do que tudo isto, você não precisa ficar de mimimi, quando o negócio é dobrar o joelho e se colocar em oração. 

Tem coisas na vida da gente que é assim mesmo, alguns vão com a você até o fim, outros vão estar ocupados demais pra te estender a mão, pra te proteger, pra estar lado a lado com você. Senti isto na pele a anos atrás, e me venci, me reergui, coloquei o pé na estrada e prossegui, afinal, a vida era minha, o sonhos era meu, e a situação também. 

Hoje penso diferente, e sei que não há nada melhor do que confiarmos nas justiça daquEle que nos coloca de pé todos os dias, sabermos que o tempo todo ele se faz presente, nos guardando e protegendo, nos surpreendendo com aqueles que Ele levanta só pra nos fortalecer, nos abençoar, nos dar coragem, nos abraçar e dizer "estou aqui". Nada é fácil pra ninguém, mas a gente sempre acaba acreditando em recomeços, quando descobrimos dentro da gente uma fé tão linda costurando a nossa esperança, e um Deus tão grande, nos fazendo acreditar nelas.

Cecilia Sfalsin

4 comentários:

  1. Adoro ler tudo o que você escreve, pois realmente você escreve com o coração e toca com certeza o coração de quem lê !!! Parabéns que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler tudo o que você escreve, pois realmente você escreve com o coração e toca com certeza o coração de quem lê !!! Parabéns que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Suas mensagens são divinas que o Espírito Santo continue te usando Bjs

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.