/
0 Comentários


Você vê algo bacana em  minha vida, mesmo com tanta falta de brilho em meus olhos? 

De certo  que o tempo é cabuloso, demorado, e quase que imprevisível, mas eu nunca quis alguém perfeito em minha vida, nunca desejei alguém que não tivesse diferenças, nunca optei por um amor certinho, nunca me empenhei em gostar de uma pessoa que escondesse de mim suas dores, seus medos, suas aflições, seus desencantos, suas anormalidades, e talvez seja isto que me faz te amar tanto.

 Acredito que toda alma transparente tem o que todo coração procura, sentimentos sinceros, e são deles que os nossos dias são construídos, que os nossos sonhos são refeitos, que a nossa caminhada, por mais difícil que pareça ser, se torna menos pesada, menos distante, menos difícil de trilhar. 

Certa vez você me disse que queria alguém do seu lado que tivesse planos, e eu lhe disse que eu não fazia planos, porque as certezas que há em meu coração vão além deles, o que eu busco esta acima de uma beleza exterior, ou de um brilho no olhar, e que o tempo de Deus para todas as coisas, sempre foi um alicerce  forte em mim.

Dos relacionamentos que eu já  tive, amadureci a ideia de que ninguém neste mundo consegue fazer o outro feliz, se não conseguir ser abrigo, e  mais do que afetos, mais do que presença, mais do que a clareza de um olhar ou um status visível,aplaudido pela sociedade, há o que chamamos de respeito, admiração e caráter,  e nisto, você esta aprovado por mim, por Deus e pela vida. Isto basta, para que o que chamamos de bonito, tome o seu assento, e escreva a nossa história, mesmo que por linhas tortas. Respondido?

Cecilia Sfalsin


Leia também

Você vê algo bacana em  minha vida, mesmo com tanta falta de brilho em meus olhos?  De certo  que o tempo é cabuloso, demorado, e...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.